segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cantora Gabriela Rocha é a nova contratada da Sony Music


O CD intitulado "Jesus" chega às lojas em setembro com a produção de Thalles Roberto e Fábio Aposan.

A cantor Gabriela Rocha é a mais nova contratada da Sony Music, a notícia foi dada pelo diretor executivo da gravadora, Maurício Soares, que anunciou no sábado (28) a oficialização dessa parceria através de seu Twitter.
Acabamos de oficializar a contratação da @gabriela_rocha durante evento da Seven. Lançamento em setembro na ExpoCristã”, escreveu ele prometendo divulgar nos próximos dias a capa do CD que conta com a produção de Thalles Roberto e Fábio Aposan.
Gabriela ficou conhecida por sua participação no Programa Raul Gil sendo uma das grandes revelações do quadro “Jovens Talentos”. Ela já estava preparando o lançamento do álbum, tendo até divulgado algumas canções no Youtube, conseguindo milhões de visualizações.
Entre as canções que farão parte deste trabalho podemos citar “Estás Comigo”, “Creio que Tu és a Cura”, “Não Há nada mais Doce”, “Casa do Pai” e outras. O ensaio que foi filmado e disponibilizado para os fãs mostrou as canções em um estilo mais intimista, com instrumentos acústicos, mas já deu para perceber que esse CD tem tudo para se tornar um sucesso.

Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

Anônimo disse...

Amoooo a cantora Gabriela Rocha!!! Sou super Fã dela!! :)