quinta-feira, 17 de julho de 2014

Danielle Rizzutti grava clipe do CD infantil “Boas-novas pra você!”

Nesta terça-feira, dia 15/7, Danielle Rizzutti gravou o clipe “Aniversário abençoado”, em uma casa de festas na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A produção ficou por conta de PC Junior e contou com a presença de crianças do Ministério Infantil da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Em sua página no Instagran, Dani comentou a gravação. “Hoje foi a gravação do clipe ‘Aniversário abençoado’, aqui no Rio de Janeiro. Foi maravilhoso! Muito obrigada a toda a equipe e ao amigo PC Junior, por toda dedicação; às crianças, que dançaram e louvaram com toda a alegria; e à minha gravadora, por todo carinho e apoio que recebo. Aguardem, irmãos! Ficou tudo muito lindo para o Senhor!”, postou a cantora.

Aniversário abençoado” é um dos carros-chefes do álbum “Boas-novas pra você!”, o primeiro trabalho infantil de Dani Rizzutti. Com Palavra, louvor e diversão na medida certa para a criançada, o projeto reúne 12 músicas que evangelizam de forma educativa, priorizando uma linguagem simples e objetiva. As letras são do Missionário R. R. Soares, em parceria com o maestro Michael Sullivan, que também assina a produção musical.

Além da impecável interpretação de Dani, outro destaque do álbum é o projeto gráfico, desenvolvido pelo designer Max Carvalho, com fotos de Marcelo Nejm. Em formato digipack, o layout segue a técnica scrapbooking, que consiste na personalização de páginas através de montagens criativas, utilizando fotos, recortes de tecidos e elementos diversos.

As fotos da gravação estão disponíveis na página oficial da gravadora no Flickr. Confira aqui:www.flickr.com/photos/gracamusic/sets/72157645300796049/

Fonte: Graça Music

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe o seu parecer. Abraço fraterno.António.