quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Gravação Atmosfera da Adoração 6


O líder de louvor FABIANO ALVES do Ministério Vineyard Piratininga grava no próximo dia 23 de setembro na cidade de São Paulo seu primeiro projeto solo. A iniciativa surgiu da gravadora Alpha Produções que pretende dar continuidade na séria Atmosfera da Adoração, anteriormente produzida pelo Ministério Irineu Grubert.
O álbum contará com as participações especiais do Pr. Adhemar de Campo, Rachel Novaes, Paulo Cezar Baruk e Ronaldo Bezerra.
“Sinto que é o início de um novo tempo em minha vida. Deus tem sido gracioso e têm dirigido meu ministério em cada passo. Estou certo de que esse CD é mais um deles, na direção das coisas que Ele tem pra mim e para a Comunidade Vineyard de Piratininga” – comenta Fabiano.
Para os interessados em prestigiar, o CD será gravado ao vivo na Comunidade da Graça, Rua Eponina, 390, Vila Carrão, São Paulo, (altura do nº. 2600 da Av. Conselheiro Carrão) a partir das 20h.
A entrada será franca.
Maiores informações pelo fone (11) 2090-1800


Fonte: Ministério Vineyard


Um comentário:

Blog do Sheivison disse...

parabens pelo blog, gostei muito do seu espaço, que Deus continue te abençoando sempre, visite meu blog passa la e comenta...