terça-feira, 20 de outubro de 2009

Heloisa Rosa conquista disco de Ouro



Nos próximos dias a Graça Music irá entregar o primeiro Disco de Ouro da cantora Heloísa Rosa na gravadora. Com vendagem superior a 50 mil cópias o CD “Estante da Vida” passa a figurar entre os produtos mais vendidos do meio gospel nacional.
Este é um CD diferenciado. Sem dúvida, o melhor já lançado pela cantora até hoje e a receptividade do público a este CD foi maravilhosa. A Heloísa foi uma das primeiras contratações de peso da nova fase da Graça Music e ficamos todos muito felizes com esta premiação. Temos certeza de que poderemos entregar outras premiações como esta a ela! Em breve vamos dar prosseguimento ao projeto do DVD e de um novo CD pela Graça Music”, declarou Mauricio Soares, executivo da gravadora.

Além de Heloísa Rosa, outro que receberá seus prêmios de vendagens é o cantor e pastor André Valadão. “O Projeto Fé já garantiu ao cantor Discos de Ouro e Platina pelo CD e ainda DVD de Ouro. Estamos apenas aguardando uma melhor data para entrega destes prêmios porque a agenda de André Valadão está muito cheia! Queremos inclusive que esta entrega seja feita na Igreja Batista da Lagoinha que é onde todo o projeto começou”, complementa Soares.







Fonte: Blog Graça Music










Nenhum comentário: