segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Um por Todos - Novo cd do Ao Cubo e muitas novidades


Nesta quinta-feira (22) o diretor executivo da Graça Music fez a audição do novo CD do AO CUBO, “Um Por Todos“. E o resultado foi aprovação integral da produção e do material gráfico.
Fiquei bastante impressionado com as canções deste novo trabalho que mostra um grupo ainda mais amadurecido e com letras bem focadas na temática social. Como sempre as letras do AO CUBO são extremamente inteligentes. Pra completar, o CD conta com muitas participações especiais como André Valadão, Soraya Moraes, Pregador Luo, Dexter, Netinho de Paula, Planta Raiz e ainda os astros do esporte: Serginho Escadinha líbero da seleção brasileira de volei, Oscar Schmidt ídolo máximo do basquete brasileiro e André Santos, lateral da seleção brasileira de futebol”, adiantou Mauricio Soares.
O material gráfico a cargo do designer Lincoln Baena ficou bastante moderno e sofisticado. A capa você já pode conferir com exclusividade em nosso blog.
Já nos próximos dias será iniciada a divulgação em nível nacional de “Um Por Todos” que contará com mídia maciça. O lançamento do CD está previsto para a primeira quinzena de novembro.


Fonte: Blog Graça Music


Nenhum comentário: