sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

David Quinlan fala sobre a sepração da banda em seu ministério



 O cantor David Quinlan foi pego de surpresa pela sua banda ao saber da saída do seu ministério praticametente às escondidas e resolve escrever em seu blog sobre o ocorrido. Confira na íntegra o desabafo do cantor:

Blog do David Quinlan: Não queria, mas preciso abrir meu coração.

Tem havido várias especulações quanto ao meu pedido de oração, desde pequenas até as mais escandalosas. Quero deixar bem claro que minha família está bem, mais unida do que nunca. Amo de paixão a família que Deus me deu.

O problema é ministerial e não familiar. Não gosto de expor problemas na internet, prefiro usar este veículo para abençoar e trazer testemunhos do que estamos fazendo ao redor do Brasil e fora, já que eu sei que muitos de vocês nos incluem em suas orações sempre, contudo, já que uma nota de esclarecimento foi publicada no site do André e do Roger e no Orkut de cada um dos músicos que possui esta ferramenta, não posso mais ficar calado… Um internauta também enviou a nota para o meu blog; publiquei para que você soubesse do que estou falando… comentário de número 30 no post intitulado “um pedido de oração, ore por nós”.

Para continuar lendo entre no blog: http://www.pfg.com.br/

Fonte: Blog David Quinlan

Um comentário:

Rafael Ramos disse...

Caraca...
Que história hein
Vou conferir na íntegra
É triste ver um ministério tão abençoada quanto o de David esteja passando por isso, mas existem desertos que precisamos passar sozinhos