quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Unção do bilau.......ui, ui, ui!!!!


Se faltava essa, agora não falta mais. Uma missão super pentecostal aqui de Niterói promoveu uma campanha de abstinência sexual. Baseada na passagem em que Paulo fala que devemos “consagrar nossos corpos” a Deus, a liderança entendeu que deveria ungir a genitália da rapaziada. E sabe o que é pior? Os caras se submeteram a ser ungidos.

A unção consistia em uma fila devidamente organizada onde os homens abriam suas calças e discretamente o obreiro ia lá e “ungia” o bilau do camarada com óleo. O objetivo é como já disse consagrar o “dito cujo” para que ele não maltrate ninguém. No momento da unção, fazia-se a oração para deixar o moleque inerte (será que não dava efeito contrário).

Bem, de uma coisa eu sei, não seria obreiro dessa igreja nunca. Como se diz nas forças armadas “ordem descabida não se cumpre”. Não sei onde vamos parar, mas sei que para os que leram esse post e acharam que a intenção da liderança era boa, quero avisar que de boa intenção o inferno ta cheio.

Fonte: Genizah.com/Márcio de Souza.

Eleição de bandas evangélicas no aniversário de Brasilia



O Aniversário de 50 anos de Brasília será um grande marco na história da cidade e os usuários do Blog Adoradores não poderiam ficar de fora desse evento.


Queremos conhecer o gosto do público nacional em relação à bandas gospel, nacionais e internacionais.
Entre as que estão no enquete internacional são: Jeremy Camp, Hillsong, Michael W. Smith, Third Day e outros.
As que estão na categoria nacional são: Diante do Trono, Mariana Valadão, André Valadão, Nívea Soares, Oficina G3, Lazaro Regis Danase, Trazendo a Arca, Fernandinho e outros.
As bandas vencedoras das enquetes estarão presentes no Aniversário de 50 anos da capital federal.

Link para votação: http://urele.com/iep.

Fonte: Cabanagospel.com

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

50 mil abortos por ano em Israel


Dois grandes rabinos de Israel se pronunciaram contra o aborto por acreditar que a prática atrasa a "redenção messiânica", informou nesta terça-feira o jornal israelense on-line "Y-Net". Cerca de 50 mil interrupções voluntárias de gestações são realizadas por ano em Israel, de acordo com os líderes religiosos.


Israel passa por uma "autêntica epidemia que leva a cada ano a vida de dezenas de milhares de judeus" e que, "além da gravidade do pecado, atrasa a chegada do Messias", afirmaram o grande rabino ashkenazi Yona Metzger e o grande rabino sefardi Shlomo Amar em carta para todas as comunidades judaicas.

Os rabinos baseiam a relação entre abortos e o atraso do Messias porque, dizem, ele não virá até que cheguem ao mundo todas as almas que deveriam provir de mães judias.

No comunicado, o Rabinato anuncia que estuda renovar a luta contra o aborto com a criação de um comitê especial para tentar impedir o "assassinato de fetos nos ventres de sua mãe". "A imensa maioria dos abortos são desnecessários e estão proibidos pela Halajá [lei religiosa judia]", completaram.

"Malditos aqueles que não se assustem com essas informações" em um país de 7 milhões de habitantes, assinalam os líderes religiosos.


Fonte: Folha Online
 
 

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Jonas Brothers pregam a virgindade pré-conjugal!


Nos palcos de todo o mundo, eles galvanizam a atenção das adolescentes. Joe, de 19 anos; Kevin, 21; e Nick, de 16 – os Jonas Brothers –, são alguns dos artistas mais badalados do momento. O trio americano tem músicas açucaradas, como convém às bandas do gênero. Quem não se lembra, por exemplo, dos portorriquenhos do Menudo, uma coqueluche entre as teens dos anos 1980, ou dos rapazes do extinto grupo Polegar, cujos pôsteres ilustravam os quartos das adolescentes de sua época? Mas os Jonas Brothers chamam a atenção por algo diferente.


Assumidamente cristãos, os jovens artistas caminham na contramão dos colegas do showbiz e fazem da defesa da virgindade pré-conjugal uma de suas bandeiras. Eles juram de pés juntos que se manterão castos até o casamento, no que têm sido seguidos por milhões de fãs.

Ninguém sabe se o compromisso será seguido à risca, mas fato é que os Jonas Brothers, todos ex-alunos do Eastern Christian High School, em North Haledon, New Jersey (EUA), conseguiram fazer de algo considerado fora de moda um tema obrigatório nas conversas de inúmeros jovens como eles – a valorização da virgindade. O grupo faz do uso do chamado anel de pureza – acessório que os adeptos do movimento fazem questão de ostentar – e de declarações favoráveis à castidade suas marcas registradas em shows, entrevistas e aparições públicas. “As alianças servem como lembrete constante para viver uma vida com valores”, diz Nick, o mais novo dos Jonas Brothers.

Fonte: Hermes C. Fernandes/Cristianismo hoje.



Papa Bento XVI é atacado antes da missa do Galo



Foi Antes da Celebração da missa do galo. Conferencia litúrgica realizada tradicionalmente todas as vésperas do Natal que o Papa Bento XVI caiu quando foi atacado por uma mulher.


Conforme um porta-voz, o Papa caiu rapidamente, mas foi auxiliado e se levantou logo em seguida. A mulher que o atacou saltou a barreira de proteção e tentou avançando contra o Papa Bento XVI quando este se dirigia para iniciar a celebração da Missa do Galo, no Vaticano, na noite desta quinta-feira (24) véspera de Natal.

Bento XVI não teve ferimentos sérios e continuou a celebração após o susto. A identidade da pessoa que causou o incidente não foi revelada.

O reverendo Ciro Benedettini, porta-voz do Vaticano, disse que o papa se levantou rapidamente. De acordo com o mesmo representante, a mulher que empurrou o pontífice parecia ter problemas mentais e foi presa pela polícia do Vaticano. Não foi só o Papa que foi ao chão, mas o cardeal Roger Echegaray também caiu e foi levado a um hospital para exame.

Isso quase se torna uma constante nessa data. No ano passado uma mulher também furou as barreiras de segurança após a Missa do Galo, mas foi detida antes de conseguir chegar ao papa. Não está claro se a pessoa é a mesma do incidente deste ano.


Fonte: G1.com

SURGE NOVA EMISSORA CRISTÃ DE TV

Eduardo Berzin acerta os últimos detalhes da programação cristã com Francisco Gois da Rede Brasil
Quando duas empresas experientes no mercado se unem com objetivo comum, o resultado é sempre sucesso. No último dia 18 de dezembro a EBF Eventos, empresa que é referência no desenvolvimento de produtos e serviços para cristãos do Brasil, e a Rede Brasil, emissora de São Paulo que conta com modernos estúdios e profissionais experientes, selaram acordo para desenvolvimento de um novo projeto: a Rede Brasil Cristã de TV.


Estiveram reunidos no encontro na sede da emissora em São Paulo o empresário e diretor da Rede Brasil, Kennedy Coutinho e o diretor a EBF Eventos, Eduardo Berzin Filho. O acordo, segundo os empresários, já vinha sendo estudado desde setembro deste ano e visa à produção de conteúdo e programação cristã a ser veiculado na Rede Brasil, sob a gestão da EBF Eventos. “É preciso dar mais valor as bases religiosas e desassociar mídia de denominações com visão unilateral, pois é isso que prejudica o relacionamento e aumenta o preconceito com o povo evangélico”, afirma Kennedy Coutinho. A intenção é construir uma grade totalmente voltada ao cristão, sendo que a EBF passará intermediar este relacionamento assessorando aos pastores e líderes que desejam aprimorar o evangelismo de massa através da TV.

Já Eduardo Berzin Filho argumenta que o foco é construir um canal cristão para toda família. “Somos ligados somente a Deus e por isso faremos TV de um jeito diferente, com qualidade. A EBF entra com conhecimento e experiência no segmento de produtos cristãos e a Rede Brasil com a produção de programas de qualidade com equipamentos de última geração” explicou Eduardo Berzin, que é promotor da ExpoCristã o maior eventos de produtos para cristãos da América Latina.

Com estúdios localizados no bairro do Alto Paulista, próximo ao aeroporto de Congonhas, o sinal da Rede Brasil TV alcança mais de 500 municípios em canal aberto UHF e VHF, além de canais a cabo – o equivalente a 20 milhões de lares em todo território nacional.

Os formatos e horários para desenvolvimento de uma grade de programação já começaram a ser definidos pela EBF e a Rede Brasil. Além da produção a EBF Eventos, com todo conhecimento e experiência no segmento cristão, estará em parceria com a Rede Brasil, com todo conhecimento em programas ao vivo, produção que vídeos que hoje são exibidos em outras emissoras, surgirá como opção e ferramenta de teleevangelismo.“O contexto do nosso negócio é integridade e princípios. Nossa TV é da família brasileira, por isso mais do que lucros queremos a fidelidade com o telespectador”, comemorou o superintendente da Rede Brasil, Francisco Gois.

Fonte: Creio.com.br






quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Faz Chover - Fernandinho

Oi pessoal aqui é o Charles Souza eu estou dando uma passada pra deixar uma charge do Fernandinho, baseado na música FAZ CHOVER.


Essa charge é muito boa.......Aí sim nós fomos surpreendidos novamente!

Fonte: Genizah/Marcio de Souza



terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Viver o que cantamos!

Li esta matéria e realmente faço as palavras da redatora as minhas,gostaria que vcs compartilhassem essa mensagem e meditassem nela...pois falou mt forte ao meu coração.Que não somente cantemos ,mas que realmente possamos viver cada palavra que sai da nossa boca!!Deus abençoe vcs!!!!!


Vivendo o que cantamos
Certo dia eu cantava uma música do Ministério de Louvor Diante do Trono e instantaneamente meu espírito foi incomodado para prestar bastante atenção ao que eu acabara de declarar: “irei contigo, onde quer que fores meu Senhor, o teu chamado cumprirei na alegria ou na dor [..].” * Devido aos modismos muitas vezes, nós cristãos, temos cantado as músicas simplesmente por cantar. Será que você já se sentiu assim? Entramos na onda e sutilmente ignoramos o que proferimos.
Eu passei por isso! Fui confrontada. Eu pensei, será mesmo que eu irei? Passarei pela dor por Jesus? Nossa boca muitas vezes diz coisas que muitas vezes não estamos preparados para viver ou cumprir. Devemos lembrar que Deus vai nos questionar uma hora ou outra, pois se eu disse que estarei a disposição dele, chegará um momento em que ele vai me convocar. Isso é natural. Deus nos ensina e nos dá capacidade para realizar seus feitos, o que precisamos fazer é sempre estarmos convictos do que queremos e do que vamos fazer. Por isso é tão importante que vivamos o que cantamos e cantemos o que vivemos.
Depois desta situação, nunca mais cantei o que eu não me sentia preparada para fazer. Claro, que se tal atitude não era algo que Deus havia me questionado para fazer, caso contrário o melhor é obedecer sem questionar. Vou tentar ilustrar o que estou tentando expor com um exemplo: Se eu não estou preparada para morrer por Cristo, devo eu abrir a boca e falar para ele que eu estou preparada para ir como missionária para um país em que cristãos são perseguidos e mortos? Mas é claro que não. É isso que estou tentando dizer. Se eu falo tenho que cumprir. E isso serve para todas as coisas em nossa vida. Vivendo e aprendendo.
Isso não é uma tarefa fácil. Muitas vezes pecamos justamente naquilo que pregamos, questionamos ou aconselhamos. Além disso, ainda existe a pressão e as dificuldades mediante uma escolha positiva por Deus e sua vontade.
Que possamos abrir nossos lábios justamente para aquilo que estamos preparados para fazer. Se você se sente capacitado para dizer:“Cumprirei tua visão, cumprirei minha missão, morrerei se preciso for, por amor a ti” *, cante, mas cante com convicção.
Devemos lembrar que somos testados no que falamos. E é importante entender que buscar a Deus e fazer a sua vontade é muito valioso e vale a pena. Deus é maravilhoso e cuida de nós.
Portanto, amados irmãos, que possamos ser bons exemplos quando abrirmos os nossos lábios para proferir o que somos e o que prometemos ser ou fazer. Que Deus realmente possa contar conosco todos os dias de nossas vidas. Lembre-se que tudo aquilo que você se sente incapacitado para fazer é Deus quem vai lhe capacitar. E Deus jamais vai lhe exigir algo que você não poderá cumprir.
Tudo vai depender do que estamos dispostos a fazer por Deus!

Que o Senhor os abençoe cada vez mais!Trechos de músicas utilizadas

Eis-me aqui / Esperança – DT / Ana Paula Valadão Bessa
Minha Paixão / Livre – Ministério Intimidade
::Por Vanessa Freitasredacao@lagoinha.com

III Noite Tropical Gospel em Pereira Barreto 19.12.2009

Glória a Deus!
As 00:00H do dia 19.12.2009, encerrou-se a Noite Tropical no Templo da Batista da Esperança. Mas encerrou-se com os participantes querendo mais. Aleluia.


Uma noite memoravél tanto para os que estavam presentes, quanto para os que organizavam. Pois em tudo o que foi feito, criamos que Deus estava no controle.


A III Noite Tropical começou não as 20:00h, mas bem cedo, é, as 09:00h, com a preparação do local, decoração, pessoas pra lá e pra cá.......verdadeira alegria em estar organizando uma grande festa. Durante todo o dia, trabalho e mais trabalho para que quando chegasse a noite estivesse tudo pronto para quem viesse se alegrar.

A noite chegou e lá estava o templo todo preparado, com coqueiros para todos os lados, bambus que enfeitavam a parede, luzes que iluminavam e dava um toque de alegriae o mais importante a alegria de estar pronto pra festa começar.


As 20:30h inicio-se a III Noite Tropical Gospel, com pessoas de cidades vizinhas e de outro estado. Quem fez a honra de dar a palavra inicial foi o Pr. José de Barros - pastor da Igreja Batista da Esperança. Convidando todos a receberem o Ministério Identidade da cidade de Jales/SP, nossa o pessoal de Jales são incriveis, tive a oportunidade de estar mais pertinho deles no camarim, são pessoas de Deus, prontas para servir no Reino de Deus. Eles ministraram musicas conhecidas do cenário gospel tanto nacional quanto internacional.


Dando a continuidade foi a vez do Ministério Xandy Rech de Araçatuba, onde fez pessoas pularem e se alegrarem também na Presença de Deus. Contou musicas como: Marca da Promessa, Enquanto Respirar, Sobre as águas e varias outras.

Enfim, a III Noite Tropical foi sobrenatural, vimos pessoas se derramarem na Presença do Senhor verdadeiramente, chorarem em arrependimento, pularem por se sentirem livres, rirem por estarem reunidos em um só propósito. Deus como sempre fez mais do que poderiamos imaginar, pois quem poderia pensar que há três anos atras uma idéia de reunir jovens, poderia ser um canal, um porta para que Deus pudesse mostrar o quanto os ama.



Deus te abençoe e que no proximo ano estejamos juntos em uma só voz e alegria dizendo: Só o Senhor é Deus.

Amém,
Equipe Organizadora da III Noite Tropical Gospel.


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

David Quinlan fala sobre a sepração da banda em seu ministério



 O cantor David Quinlan foi pego de surpresa pela sua banda ao saber da saída do seu ministério praticametente às escondidas e resolve escrever em seu blog sobre o ocorrido. Confira na íntegra o desabafo do cantor:

Blog do David Quinlan: Não queria, mas preciso abrir meu coração.

Tem havido várias especulações quanto ao meu pedido de oração, desde pequenas até as mais escandalosas. Quero deixar bem claro que minha família está bem, mais unida do que nunca. Amo de paixão a família que Deus me deu.

O problema é ministerial e não familiar. Não gosto de expor problemas na internet, prefiro usar este veículo para abençoar e trazer testemunhos do que estamos fazendo ao redor do Brasil e fora, já que eu sei que muitos de vocês nos incluem em suas orações sempre, contudo, já que uma nota de esclarecimento foi publicada no site do André e do Roger e no Orkut de cada um dos músicos que possui esta ferramenta, não posso mais ficar calado… Um internauta também enviou a nota para o meu blog; publiquei para que você soubesse do que estou falando… comentário de número 30 no post intitulado “um pedido de oração, ore por nós”.

Para continuar lendo entre no blog: http://www.pfg.com.br/

Fonte: Blog David Quinlan

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Agulhas em corpo de menino, foi feito em ritual, para separação.


Segundo a polícia, o ex-padrasto confessou que enfiou 33 agulhas na criança e acusou duas mulheres. Pela avaliação dos médicos, duas agulhas estão no coração do menino.



As investigações policiais estão sendo feitas em Ibotirama, cidade onde o menino mora.


Nesta quinta-feira a Justiça decretou a prisão temporária por cinco dias do ex-padrasto da criança, o auxiliar de serviços gerais Roberto Carlos Magalhães, e das duas mulheres que segundo ele, participaram do ritual.

Segundo o delegado que investiga o caso, o ex-padrasto, contou no depoimento que a suposta amante dele, Angelina Ribeiro dos Santos, foi orientada pela mãe de santo Maria dos Anjos do Nascimento.

Os objetivos do ritual seriam que a Angelina ficasse de vez com o ex-padrasto e por parte dele, se vingar da mãe da criança, com quem ele brigava muito.

Ainda segundo o depoimento, o ex-padrasto comprava agulhas, entregava para Angelina, que levava esse material pra Maria dos Anjos benzer junto com um líquido.

Depois, esse material era levado por Angelina para casa dela. Angelina combinava com o ex-padrasto para levar a criança. Lá, davam essa água para criança beber e espetavam as agulhas, três a quatro agulhas por sessão. Foram diversas sessões, durante um mês. A criança chorava muito.

Ex-padrasto foi transferido para cidade não revelada. As outras duas suspeitas também serão transferidas. Elas negaram envolvimento.

Na redação do Jornal Hoje, a gente conversou com um pai de santo e uma professora de antropologia, que estuda as religiões afro-brasileiras.

Eles afirmaram categoricamente desconhecer o uso de rituais como esse ou qualquer tipo de sacrifício humano nas religiões afro-brasileiras.


Fonte: Jornal Hoje

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

OÁSIS - Diante do Trono 11


OÁSIS

Tu és oásis no deserto

Água fresca num dia quente
Se eu não parar pra beber de Ti
Eu não poderei prosseguir


Tu és o pão que alimenta
Verdadeira comida
Se eu não parar pra comer de Ti
Eu não poderei prosseguir


Tu és a fonte de vida no meu interior
Tu és o pão da vida
Eu viverei por Ti




Fonte: DVD A Canção do Amor



sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Diante do Trono é noticia em midia secular!




Matéria do Jornal Tribuna edição do dia 10/12, confira a materia:

A Febre Diante do Trono

Comumente ao chegarmos em uma igreja evangélica ou até mesmo católica, iremos deparar com ministérios rodeados de artefatos e estilo contemporâneo que tiveram uma origem. Louvor congregacional misturado com danças, equipe de teatro, cânticos espontâneos, atos proféticos, coral e uma orquestra angelical, surgiram na Igreja Batista da Lagoinha em meados do ano de 1998 dando origem ao Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono, seguimento novo no país que deu origem a diversos ministérios, inclusive influenciando outros a mudarem seu estilo pop gospel para "adorador".


"Via-se a necessidade de algo novo no Brasil, algo que impelisse o coração das pessoas a adoração, a Jesus. As pessoas precisavam de algo novo, adoração foi o que nos impeliu" - Diz Marta Lucades, ministra de louvor da Igreja Batista Vida Nova em Vitória. Ao redor do Brasil, profetizando uma nação livre das drogas, alcoolismo, prostituição, o Ministério Diante do Trono já reuniu quase de 6 Milhões de pessoas em suas gravações, sendo notícia até na Folha de São Paulo por um evento que reuniu 2,5 milhões de pessoas, desbancando o publico de Rolling Stones e U2 no Brasil. Seus shows são verdadeiros cultos, com estádios lotados, espaços alternativos abastecidos de pessoas de toda a parte do Brasil e trazem a essência da Igreja da Lagoinha para outros estados.

Dirigida pelo Pr. Márcio Valadão, a Igreja Batista da Lagoinha, conta com 45.000 membros ativos que seguem a mesma linha teológica e fazem a mesma festa que o ministério faz em seus cultos dominicais. É de costume chegar à Igreja aos domingos e enfrentar filas para se acomodar no Salão principal e ver o Diante do Trono entoar nos céus de Belo Horizonte suas canções que tocam os corações quebrantados.

O Ministério já vendeu mais de 7 milhões de CD’s em todo o Brasil, lançando destaques na mídia fonográfica, que são André Valadão, Nivea Soares, Mariana Valadão e o Grupo CTMDT (ministério de jovens da Igreja), ambos juntos já venderam mais de 1,5 milhão de cópias. Ana Paula Valadão, que é líder do ministério, compõe todas as canções e prega durante as mesmas, fazendo com que a multidão se emocione.

Polêmica, Ana Paula Valadão critica a teologia imposta pela Igreja Universal, de prosperidade e critica o carnaval, até profetizando em um evento gravado na Praça da Apoteose no Rio de Janeiro, o falecimento dele, gerando polêmica e discussões entre os carnavalescos. Hoje o ministério que foi destaque na mídia evangélica, influenciando diversos outros ministérios, está com uma base sólida e firme.Dito ser um ministério diferente que não saiu de uma intenção dos músicos, mas sim de um avivamento (fenômeno pentecostal explicado por evangélicos), o Diante do Trono continua sendo o maior Ministério de Louvor da América Latina, e o 2º maior do mundo. Tendo grande destaque e respeito, pela seriedade e qualidade do projeto que apresentam .

No último mês lançaram o CD/DVD TUA VISÃO, pela Som Livre, que segundo informações da secretaria da Igreja já vendeu mais 100.000 cópias, sendo o segundo produto do segmento gospel que mais vende na distribuidora, e continua alcançando o país que está sendo tocado por mais canções deste grupo que rompeu as barreiras da igreja.

>> A matéria ainda não está disponível na edição online do Jornal. Essa transcrição de texto deve-se ao Diego da comunidade oficial do Diante do Trono no Orkut.
 
 
Fonte: Portal DT
 

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Dinheiro na cueca!

Oi pessoal aqui é o Charles Souza e olha o que eu troxe pra você:



Nossa eu achei esse post no blog do Jasiel e não me aguentei tinha que colocar pra vocês.....alias eu estou rindo até agora!

Fonte: Josiel Botelho

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Satanás lança Diario para desbancar a Bíblia Sagrada


Não é apenas Deus que nos observa. Seu principal concorrente, que de besta não tem nada, andou fazendo anotações sobre a vida humana e pretende desbancar em número de vendas o livro do adversário, a Bíblia Sagrada. As revelações do coisa-ruim estão reunidas no Diário do Diabo, obra que mostra, de forma bem humorada (muitas vezes sarcástica), que bondade e maldade são mera questão comercial.


O livro apresenta, com humor sagaz, como “o Bem” e “o Mal” são somente questão de negócios, além de servir como plataforma política para o autor a partir da comprovação de que ele não é tão feio quanto o pintam. Trata-se de texto leve e divertidíssimo, para o leitor que aprecia a irreverência.

Originalmente escrito, mui apropriadamente, por um certo Nicholas D. Satan, o livro foi transcrito pelo misterioso professor M.J. Weeks, que recebeu a tarefa de ser o escrivão oficial do capeta, sendo uma espécie de “psicógrafo”. Na entrega do manuscrito para o autor, o livro ficou um pouco comprometido por causa do fogo do inferno e da velhice do exemplar. O trabalho de restauração da obra necessitou das mais modernas técnicas disponíveis no mercado para tratamento de imagens. As partes incompreensíveis receberam observações de M. J. Weeks.

Publicado no Brasil pela Geração Editorial, a opus satanica recebeu tradução de Paulo Schmidt, que diz ter feito um pacto com o autor do livro para conseguir o trabalho. Dividido em cinco volumes, são debatidos temas antigos e contemporâneos, obras do cão (não o dos teclados).

Mais do que um livro que reconhece a grandeza dos atos do tinhoso, o diário do cramulhão mostra sua faceta globalizada. É possível perceber que todos os acontecimentos negativos da Humanidade foram mesmo obra dele.

Mas o belzebu não fez tudo sozinho. Da Crucificação de Cristo à Guerra do Iraque, do aquecimento global aos reality shows, o chifrudo contou com diversos, digamos, indiscípulos, que alcançaram a glória prometida com a venda da alma. O livro cita os funcionários da Satancorp que tiveram mais destaque em seus empreendimentos, gente boa como Nero, Rasputin e um tal George W. Bush.

Para saber mais detalhes sobre a vida pessoal, seus desmandamentos, ou para saber se o capiroto usa mesmo Prada, leia o diário e prepare-se para gargalhadas infernais.


Fonte: Terra.com

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Papa critica teologia em escolas brasileiras



O papa Bento XVI lamentou neste sábado que nas escolas e universidades brasileiras ainda estejam presentes os “princípios enganosos da teologia da libertação”, e pediu “aos que estão atraídos, implicados e tocados” por ela que retornem à “via reta da doutrina”.


Segundo o Pontífice, que recebeu no Vaticano um grupo de bispos brasileiros, as escolas não são de propriedade dos teólogos críticos, mas da Igreja Católica.

Bento XVI retomou algumas das indicações que ele mesmo já havia feito quando era Prefeito da Congregação para a Fé no documento “Liberatis Nuntius”, de agosto de 1984.

No texto, o Papa chamava a atenção para “os perigos de uma apropriação sem críticas, feita por alguns teólogos, de teses e metodologias provenientes do marxismo”.

A teologia da libertação é uma corrente desenvolvida primeiramente na América Latina que incorpora questões sociais e teorias, algumas de inspiração marxista, para defender um papel mais ativo da Igreja Católica na luta contra a pobreza e pela libertação das populações menos favorecidas.

Fonte: Blog Escrevendo de Tudo



segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Salmos e Cânticos Espirituais - novo trabalho do Trazendo a Arca!



Depois do grande sucesso de RESTTITUIÇÃO e DEUS DE PROMESSA, o Trazendo a Arca lança o mais novo trabalho temático do Ministério.


"SALMOS E CANTICOS ESPIRITUAIS", foi todo baseado no Livro de Salmos. Um dos livros mais lidos da Bíblia, onde Davi, Asafe e muitos outros salmistas expressaram a Deus através das canções, todo o sentimento de alegria, vitórias, gratidão e também os momentos de angustia, perseguição e tristeza.

Não sabemos como eram as melodias, harmonia ou até mesmo os ritmos musicais que estes grandes compositores – adoradores usavam naquela época.

Pensando nisto, o Trazendo a Arca começou a buscar no Livro de Salmos uma nova inspiração para estas canções. Novos ritmos, novas melodias, novas harmonias.Com um cuidado exacerbado para que não perdesse a sua essência. Para isso, buscaram ler várias versões da Bíblia para que fosse fidedignamente o que salmista quis expressar naquele momento.

O propósito desta obra, segundo Luiz Arcanjo, é alcançar a todos que se identificam com este Livro da Bíblia, independente da religião ou da denominação. Das igrejas históricas protestantes aos neopentecostais. Que através deste CD a Palavra do Senhor chegue aos corações, levando todos a ler, cantar e principalmente amar esta Palavra que tem o poder de transformar, curar e salvar.

”SALMOS E CANTICOS ESPIRITUAIS”, está com lançamento previsto para o início do mês de dezembro de 2009 com uma grande expectativa do publico que acompanha o trabalho do TRAZENDO A ARCA.
 
Fonte: Blog Escrevendo de Tudo
 

Lombradi - ex-locutor do SBT era evangélico!



Horas depois de confirmada a morte de Lombardi, o SBT divulgou a nota oficial de falecimento do locutor. “É com muita tristeza que o SBT comunica o falecimento do grande companheiro de Silvio Santos e da emissora, Luiz Lombardi Neto, de 69 anos.

O fato aconteceu nesta quarta-feira, 2 de dezembro, por volta das 8h. Segundo sua esposa, Eni Lombardi, já pela manhã, ao acordá-lo, encontrou-o sem vida”, diz o texto divulgado pela emissora de Silvio Santos.

Lombardi foi encontrado morto, aos 69 anos, na manhã de quarta-feira, 2, em sua casa, na cidade de Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo. Antes do sepultamento, que aconteceu às 10h, também em Santo André, houve uma cerimônia evangélica, já que Lombardi era evangélico.

Em homenagem no programa do Ratinho, no SBT, amigos falam sobre a convivência com Lombardi, sua personalidade, e relembram momentos com o locutor.

Eu considerava o Lombardi uma criança, um cara ingênuo, puro, amigo, para a gente é difícil perder uma pessoa assim, bom caráter”, fala Celso Portioli.

“Vocês não sabem o que significa esse pessoal que vem vindo com o Silvio Santos”, diz o humorista Moacyr Franco, emocionado

Fonte: Gospel +

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Lançamento do DVD: Nívea Soares - Acústico



Dia 07 de dezembro às 20:30hs no Central Plaza Shopping em São Paulo. Não perca essa oportunidade, a entrada é franca!!!

Fonte: http://www.niveasoaresacustico.com.br/

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mudança radical no visual de Ana Paula Valadão



Como já divulgamos aqui no blog, Ana Paula Valadão, que está morando nos EUA, está passando uma temporada no Brasil aonde realizará uma série de eventos com o Diante do Trono.


Além de rever os parentes e amigos, Ana Paula Valadão aproveitou para dar uma renovada (e bem radical) no visual, cortando bastante as madeixas e fazendo luzes.

Para aqueles que acompanham o Diante do Trono e estão acostumados a vê-la sempre com os cabelos longos, a mudança foi bem grande e ousada.


E vocês o que acharam? Não esqueçam de deixar um comentário!
 
Fonte: Blog Escrevendo de Tudo