segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Prª Ludmila Ferber visita Ana Paula Valadão e deixa uma carta a ela!


Olá pessoal aqui é o Charles Souza,
A pastora Ludmila Ferber visitou a Ana Paula Valadão, como vocês já sabem elas são amigas em Cristo. E como a própria Ana falou em seu Blog foram instantes preparados pelo Senhor. A pastora Ludmila foi embora e deixou uma carta a Ana, e ela divulgou a carta em seu blog, leia conosco essa carta:

Blog da Ana: Palavras de Ânimo

Dallas,18 de janeiro de 2010


Uma mulher de propósitos e convicções divinos nunca perde sua essência no meio da luta.

O campo de batalha não lhe rouba a verdade no intimo, por mais doloroso que seja, e por mais que as feridas aconteçam.

Os vales não serão, jamais, tão profundos quanto o Oceano do Espírito em quem mergulhamos.

Os desertos produzirão fontes de águas e provisão, rios de bênçãos e salvação, pois as lagrimas derramadas nesse chão , também jamais secarão ,nem terá sido em vão “o choro durar ate uma noite “… “a alegria vem pela manha”.

Os montes são os montes do Senhor, o “Deus de perto, e também de longe”.


Subir para adorar, também envolve sacrifício. Mas, “Deus provera para Si, um cordeiro”.

O Deus de propósitos e convicções não tarda, não falha, não se confunde. N’Ele, a tua vida esta guardada, escondida em Sua poderosa unção.

Creia.Confie.Adore.


Com meu amor, amizade e carinho, para sempre.


‘Mila.

Fonte: Blog da Ana

2 comentários:

vinicius disse...

Oi meu nome é Miriam vim por meio desta pedir que levantem um clamor pela vida da minha irmã ., o nome dela é Flavia Ott ela se encontra no Hospital Santa Maria Madalena Ilha do Governador em estado grave a história dela é um pouco parecido com a de Ludmila Ferber., ela entrou nesse hospital com dores no rin pois ela tem calculo renal sendo que o rin estava inflamado o medico colocou o cateter mesmo assim nos rins dela e mandou para casa no dia seguinte ela passou muito mal voltou ao medico com pressão alta batimentos cardiacos baixos quase morrendo oque aconteceu na introduçao do cateter as bacterias se espalharão para o corpo [infecção generalizada] as bacteria circularão para o corpo todo foi para extremidade honde o sangue circula menos aconteceu que necrosou todos os dedos dos pés entro em coma induzido ficou entubada por um mes a pois disso os médicos cortarão o medicamento e ela nao acordou., foi feito o esames do cerebro deu esquemia cerebral ja se passarão 4meses e ainda ela esta la todo atrofiada respirando pela tráquia agente fala com ela., e ela parece escuta mais não interage.., pesso por favor que levante um clamor pela vida dela eu só pesso um milagre de deus pra vida dela obrigada .....

Unknown disse...

que amizade linda .amo as duas sao minhas cantoras favoritas