segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ana Paula Valadão publica carta de Valnice Milhomens em seu blog

Olá pessoal, quanto tempo não é?!
Venho trazer uma postagem feita pela lider do Diante do Trono em que recebeu uma carta da Ap. Valnice Milhomes sobre as eleições deste ano 2010. Vamos juntos saber mais:



BLOG DA ANA PAULA VALADÃO
Oi pessoal,

Abaixo está uma carta escrita por uma pessoa que admiro muito, por seu amor e comprometimento com a restauração do nosso país.

Lembro-me de ainda adolescente ouvi-la pregar e ensinar como ninguém sobre os assuntos espirituais, a vida com Deus.

Mais tarde, tive o privilégio de ver de perto sua paixão pelo Brasil. Incontáveis jejuns, orações diárias nome por nome de cada cidade, de cada político, enfim, essa é uma mulher incansável na batalha pelo resgate do Brasil.

Por isso, publico aqui sua carta sobre as eleições que se aproximam. Com vocês, com muito carinho e respeito, as palavras da Ap Valnice Milhomens:

Amado(a) companheiro(a) no projeto de redenção nacional,


Graça e paz lhe sejam multiplicadas!


Venho à sua presença hoje, rogando sua permissão para compartilhar algo que considero de extrema importância dentro do projeto de redenção de nossa Pátria, que estou certa ser seu sonho e nosso.


Todos nós, ministros do Evangelho de Jesus Cristo, certamente temos gemido e clamado pela redenção da nossa nação. Sonhamos com um Brasil verdadeiramente cristão. Trabalhamos para ver os valores do Reino de Deus vividos em todos os segmentos da sociedade. Choramos por leis que se criam e políticas de governo que ferem nossos princípios. Cremos ser possível ver uma nação transformada em nossa geração. Para tanto precisamos estar unidos na oração e no trabalho....


Para ler o restante da postagem: BLOGDAANA


Fonte: Blog da Ana Paula Valadão


Um comentário:

Unknown disse...

Que a Graça e a Paz do Senhor Jesus,alcance a todos, que em nosso Deus esperam.Estou de acordo com as declarações da Pastora,temos que votar em quem tem temor, compromisso e obediência a Deus. Que Deus abençõe a Irmã Marina nesta caminhada. conte comigo. Amém Irani Maria(Aparecida de Goiânia-Goiás)