terça-feira, 26 de outubro de 2010

Clamor pela Indonésia - vulcão e terremoto assolam o país

Olá pessoal,
Com esta postagem quero pedir a todos vocês que são adoradores de Cristo, e filhos queridos dEle, que possam estar orando pela Indonésia, vamos entrar em intercessão por este país que tem sofrido com tantos ataques.
Tenho certeza que neste país há vidas que ainda não conhecem ao Senhor e por isso devemos orar para que o diabo não venha ceifar estes que também são amados do Pai. É hora de exercermos o que tanto pregamos e ouvinos nos púlpitos das igrejas. Leiam esta nota que foi divulgada pela Revista Veja a poucos instantes:

"Enquanto procuram pelas vítimas do terremoto que matou mais de 100 pessoas, autoridades da Indonésia tentam controlar o pânico de moradores de vilarejos da ilha de Java, onde o vulcão do Monte Merapi entrou em erupção nesta terça-feira. Um bebê morreu e outras 13 pessoas estão feridas.


O chefe da agência de vulcanologia do país confirmou o fenômeno, que acontece um dia após mais de 11.000 pessoas começarem a ser retiradas da região. O pico do Monte Merapi estava coberto de fumaça, o que tornava impossível ver se havia derramamento de lava. No entanto, uma chuva de cinzas assustou moradores que ainda permaneciam perto do vulcão, fazendo com que saíssem do local em pânico e protegessem o rosto com máscaras.


Segundo o chefe do centro de mitigação de desastres geológicos e de vulcões na Indonésia, Surono, a erupção começou de madrugada, um dia após a agência ter elevado seu alerta para o nível máximo de risco".

Fonte: Veja.com/blog adoradores

Nenhum comentário: