segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Porque nEle Vivemos e não sobrevivemos!


"Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos.." Atos 17-28a

Olá galera, estou eu aqui novamente para compartilhar algo que o Senhor tem tocado em meu coração nos ultimos dias.

Amo a Palavra do Senhor pois é Viva e Eficaz, mas este versículo de Atos 17.28a tem falado profundamente comigo. O Senhor tem ministrado ao meu coração sobre Vivermos nEle, termos o Verdadeiro Relacionamento que Ele primeiramente quer ter conosco. Pois a sua palavra diz que Ele procura Adoradores...

Temos nos conformado com a superficialidade do evangelho que nos esta sendo mostrado, nos acomodamos e não buscamos  o Senhor como Ele quer que O buscamos. Dentro de nossas igrejas existe duas palavras que tem sido gritante: Responsabilidades e Expectativas.

Colocam sobre a igreja a responsabilidade de buscar o Senhor e cria-se uma expectativa quanto a isso, mas, gera na vida das pessoas uma grande frustração, pois Deus não quer que isso seja uma regra de fé, e sim, que desejamos de todo coração buscá-lo. Muitos acham que os Dez Mandamentos são uma regra de fé, muito pelo contrário, não há REGRA na Bíblia, existe palavras para um profundo relacionamento.

Devemos nos atentar a isso, ler a Palavra de Deus não com olhos de obrigação, ou como se fosse uma responsabilidade do Cristão saber o que nEla esta escrito, mas sim uma Palavra que vai fazer você se relacionar mais profundamente com Deus - Nosso Pai.

Espero que tenha te abençoado muito o que aqui esta escrito, pois foi o que o próprio Deus tem ministrado em minha vida ultimamente. Se o Senhor me permitir, em breve quero voltar para compartilhar mais de tudo aquilo que tenho vivido com nosso Aba Pai.


Com um profundo amor,

Charles Souza

 
 
 

Nenhum comentário: