quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"Mal eu sabia que eu estaria no maior abismo da minha vida" - diz Michael W. Smith em envolvimento com as drogas


Há 30 anos o cantor e compositor Michael W. Smith conheceu a Deus e desde então teve sua vida transformada. Embora ele tenha se tornado um dos mais reconhecidos e respeitados artistas da música cristã - com 44 Premiações Dove, três Grammy e mais de 15 milhões de cópias vendidas, a vida de Smith nem sempre foi fácil.

Em um depoimento pessoal compartilhado no site I Am Second.com, Michael Smith recordou três anos de sua vida quando ele foi "sugado" para a cena de drogas. "Comecei a ser seduzido achando que poderia brincar com o fogo [e] não sair queimado," disse ele em um depoimento em vídeo. "Mal eu sabia que eu estaria no maior abismo da minha vida e me sentindo como se não houvesse maneira de escapar."

Ao recordar do tempo em que era usuário de cocaína e LSD Smith diz se sentir culpado: "Fumar aquele primeiro baseado e me sentir tão culpado por isso. Eu fui sugado por essa coisa [e] por algum motivo eu justifico isso."



Smith tinha acabado de se mudar para Nashville após abandonar a faculdade para perseguir uma carreira na música. Ele tinha uma paixão para adorar a Deus através da música e sentiu o chamado de Deus em sua vida aos 15 anos.

Crescendo, ele recordou "um momento lindo em sua vida," quando seu coração estava realmente atrás do Senhor e quando tudo que ele queria fazer era pegar uma guitarra e cantar canções de louvor. "Deus tinha um chamado na minha vida e a música deveria ser uma parte disso," disse ele.

Mas quando chegou a Nashville, ele começou a ser seduzido, tocando em bares depois de horas e entrando no mundo das drogas. “ É quase como que a sua bússola ... desaparece," explicou ele, "e você entra neste mundo totalmente diferente e realmente não percebe que está indo para baixo e depois, de repente, é tarde demais."

"Eu sabia que eu pertencia. Eu simplesmente não conseguia sair da bagunça em que eu estava," disse o artista de 53 anos.

Depois de uma experiência de quase-morte, Smith clamou a Deus para ajudar do piso de linóleo de sua cozinha. Ele começou a chorar sem parar. Era novembro de 1979."O Deus do Universo veio e chorou comigo nesse chão," lembrou. "E eu não tenho sido o mesmo desde então. Tudo mudou."

Depois de um ano, Smith conseguiu um trabalho como compositor e logo depois teve sua própria gravadora. "Eu nunca poderia ter orquestrado nada disso. Deus é fiel."

Michael Smith não nega vender milhões de discos ou ser uma estrela de rock. "Todas as coisas se dissipam. Não duram. "A maior paz que eu tenho é que eu sei quem eu sou. Eu sou um filho do rei elevado do universo. Minha crise de identidade está resolvida." frisou.

O I Am Second é um movimento que começou em 2008, onde celebridades detalham suas lutas pessoais e partes como superaram as lutas através de encontrar sua identidade em Cristo. Cada celebridade testifica que Deus é o primeiro e eles estão em segundo lugar.

Fonte: Christianpost.com/Guia-me.com



Um comentário:

JæN disse...

Oi, eu sou o Jean, de um blog chamado Entrada Proibida. Eu estou aqui porque acho um absurdo tanto o antigo salário quanto o novo salário dos parlamentares. Por isso estou propondo uma PEC (proposta de Emenda Constitucional) que tem por objetivo limitar drasticamente o salário dos nossos políticos e vinculá-los ao salário mínimo.

Por favor, assista o vídeo que eu gravei pra entender melhor: http://www.youtube.com/watch?v=suE5FBKksB4

Não deixe de divulgar, participar, e ajudar a escrever o texto. Se o Brasil aprovou a Ficha Limpa, que é um grande avanço na nossa Democratização, também pode aprovar projetos como esse que tornam o país mais justo.

Obrigado desde já. Deus abençõe.
(proibidaentrada.blogspot.com)