quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pastora Ludmila Ferber Domingo no Faustão


Os programas atualmente estão dando um grande espaço a cantores do meio gospel, prova disto é que só em 2010 o Diante do Trono esteve na Globo pelo programa Domingão do Faustão, na RedeTV! pelo projeto Direito de Viver e neste mês estará na SBT através do programa especial de fim de ano no Raul Gil. A Aline Barros e a Fernanda Brum também estiveram no Faustão e a Aline Barros também já participou do Raul Gil.


E neste domingo (12/12), às 18:00h (horário de Brasília) a Ludmila Ferber estará fazendo uma participação no Domingão do Faustão. A sua amiga Ana Paula Valadão comentou no Twitter sobre este marco na história da música gospel na televisão brasileira: "Ludmila Ferber no Faustão. Oremos para que a Presença do Senhor se manifeste e toque milhões de corações! Neste domingo, 12/12, @pastoraludmila no Faustão!"


Fonte: Cesar Costa DT

2 comentários:

Osnir disse...

deixou muito a desejar não soube ou ficou com medo de debater a palavra de Deus,como pastora e pregadora da palavra de Deus teve muitos momentos que em vez de falar a verdade ela deu parecer concordar com coisas que não esta de acordo com a palavra de Deus ela sabe muito bem do que estou falando e quem assistiu e conhece a verdade võa concordar comigo não somos apenas evangelicos somos seguidores de jesus oque muitos dizem tambem ser mais não sabe nada de nada acha que servir a Deus é simplismente falar que Deus e bom mas esquece de seguir oque Deus nos deixou a sua palavra que é a biblia através dela é que nos tornamos seguidores do senhor Jesus veio para nos livrar e muitos esquece oque ele passou por nos e quando se lembram não tem a consciencia de pelo menos ouvir oque ele tem para dizer não querem tirar um tempo pra Jesus acha que indo uma vez por semna na igreja ja esta fazendo muito e ainda fala que Deus tem que abençoar coo que se Deus tivese a obrigação de abençõar uma pessoa assim que nunca tem tempo pra Jesus meu amigo se voce pensa assim voce esta vivendo no engano Jesus e o caminho e a verdade se quizer a verdade leia a biblia não confiem em oque os outros falam veja se esta de acordo co a biblia ai sim tire suas duvidas procure uma igreja evangelica por a catolica nunca le a biblia como pode pregar a palavra sem ler para vc entender sem contar que acrescentarão 7 livros a mais como pode se a palavra d Deus diz que passarão céus e a terra mas a sua palavra nunca passara nem uma virgula sera tirada ou acrescentada é uma falta de entendimento muito grande se vc quer aprender errado fica a vontade mas vc ja conhece a verdade e uma vez conhecendo a verdade de acordo coma a biblia não e mais inocente e sera julgado como conhecedor da verdade e sera julgado pelos seua atos que no caso é soube da verdade mas praticou oque Deus não aprova no caso condenado e codenadom a morte porque o preço do pecado é a morte assim diz a palavra do S.r Deus o soberano , amém.

prautes disse...

como pastora estava perdida, procurar agradar e se perdeu em todas as perguntas. O padre foi mais sincero e respondeu com mais sabedoria.