segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pastora Ludmila Ferber no Faustão com Pe. Fabio de Melo


O Programa Domingão do Faustão da Rede Globo de Televisão promoveu na tarde deste domingo algo inédito na TV brasileira: O encontro ecumênico entre a pastora e cantora Ludmila Ferber e o Padre e tambem cantor Fábio de Melo.


Ludmila Ferber abriu o programa cantando 'Nunca Pare de Lutar' e em seguida o Pe. Fábio de melo cantou 'Incendeia Minha Alma'. Num bate papo que durou aproximadamente 20 minutos Ludmila e Pe. Fábio foi indagado pelo apresentador e pela pláteia sobre várias questões como início de carreira, a mensagem pregada na música, preconceito, homossexualismo, diferenças entre igrejas, a integração dos cantores evangelicos e seculares, batismo e celibato.

Pe. Fábio de Melo fez questão de honrar a Pra. Ludmila Ferber "Eu particularmente estou muito feliz neste dia porque hoje estou diante de uma mulher que me faz bem, que me apresenta Jesus de uma maneira muito bonita, eu me alimento das músicas da Pra. Ludmila Ferber".

Ao final Ludmila e Pe. Fábio encerram a participação com um dueto da canção de maior sucesso da cantora, "Os Sonhos de Deus".

Fonte: AmigosDT

17 comentários:

Anônimo disse...

Foi tudo tão lindo, né?! "Este encontro sócio-ecumênico", foi ótimo para relativisar questões de fé e doutrina. Dizer: Cada um segue de acordo com "seu ponto de vista", aí é d+.

Anônimo disse...

Até acho que a pastora foi bem,mas já que a globo "está abrindo a porteira como disse o faustão", tá na hora de levar o Malafaia pra falar a verdade nua e crua! Aí nesse dia a audiência, que é o que a globo quer, vai ser total.

Anônimo disse...

Me admiro uma OPORTUNIDADE DESTA DE UMA REPRESENTANTE EVANGÉLICA LEVAR UM CORO DE UM PADRE E NÃO RESPONDER NEM QUESTÃO DOUTRINÁRIAS

FALTA DE CONHECIMENTO BIBLICO POR PARTE DA PASTORA MISTURANDO DIZIMO COM CAChê de SHOW

Anônimo disse...

Sem falar no figurino horrivel dela! Sem comentario da dó...

Anônimo disse...

Paz e graça para todos amigos e irmão em Cristo Jesus.bem neste ultimos dia nos faz lembra de Ezequias e Sanaqueribe. é bem vi o programa do faustao neste domingo 13/12/2010 só nao gostei da parte que Pra. Ludmila Ferber falou sobre o caches bem ela sabe que ela cobra um caches alto para ir nas igreja nao é nada de oferta voluntaria com a mesma disse eu nao acho esse tipos de coisa certa ela deveria falar com sim um cache e tudo mais. um dia um Pr. amigo meu a convidou pelo site e a resposta veio R$ 15.000,00 mais passagen aerea, hospedagem, carro para ela e a equipe, uma mesa com fruto de todas as qualidade outra de salgados e doce. sao exgencias absurdas. temos que ter cuidado somos nos que alimentamos isso.

Anônimo disse...

Ó homens, até quando tornareis a minha glória em vexame, e amareis a vaidade, e buscareis a mentira?
Salmos 4:2

Quem ama o dinheiro jamais dele se farta; e quem ama a abundância nunca se farta da renda; também isto é vaidade.
Eclesiastes 5:10

Porque o amor do dinheiro é raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores.
1 Timóteo 6:10

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.
Mateus 6:24

Ora, os que querem ficar ricos caem em tentação, e cilada, e em muitas concupiscências insensatas e perniciosas, as quais afogam os homens na ruína e perdição.
1 Timóteo 6:9

A testemunha verdadeira livra almas, mas o que se desboca em mentiras é enganador.
Provérbios 14:25

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos.
Mateus 24:12

Anônimo disse...

Irmãos em Cristo, nosso compromisso é com a verdade, não podemos barganhar com Deus, não podemos ter posição dúbia, como a apresentada pela Pra.Ludmila, acho que a mesma não faz juz ao título, pastorear é algo muito sério, não pode ser feito de qualquer jeito.

Se todos estão salvos então por que pregar? todos o religiosos serão salvos? não é isto que diz bíblia, Nicodemus, elite do judaísmo, participante do sinédrio, precisou nascer de novo, conforme aquele maravilhoso diálogo com Jesus na calada da noite. Cornélio, centurião da coorte chamada Italiana, homem temente a Deus, porém ainda não era salvo, mesmo orando e esmolando diante de Deus, então foi preciso que Pedro fosse ter com ele. Entendemos queridos que nem toda doutrina que se diz cristã, prega e vive Jesus, não observam a bíblia, seguem heresias, então como serão convencidos do pecado do juizo e da justiça se a pregação não é genuinamente bíblica? o ecumumenismo é diabólico, é uma tentativa do inimigo de Deus para confudir as pessoas, desvirtuando o caminho verdadeiro que é Cristo, o lema é: todos os caminhos levam a Deus, ou seja, todas a religões levam a Deus, quer dizer que Alan Kardec, Confuncio, Krishna, Maomé, Sidarta Gautama, Ghandi, e tantos outros, são mediadores entre Deus e os homens?. A bíblia nos diz: há somente um caminho, há somente um mediador entre Deus e os homens, a saber Jesus Cristo, que afirma: eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim. Negar a Cristo nunca, retroceder jamais!

Amanda disse...

olha não sei quem foi a pessoa que postou esse comentario anonimo ,mas quero dizer que você acabou de falar mau de uma grande serva de DEUS .a pastora Ludmila Ferber é e sempre sera uma grande mulher de Deus e muito usada por Deus.E ELA SO NÃO FALOU MAIS SOBRE A BIBLIA PELA QUESTÃO DELA RESPEITAR O FABIO DE MELO . E PARA NÃO DEIXAR ELE CONSTRANGIDO ELA NÃO FALOU SOBRE O QUE REALMENTE A BIBLIA FALA .POIS NINGUEM MELHOR DO DEUS PARA TE MOSTRAR QUE VOCÊ QUESTIONOU UMA MULHER DE GRANDE CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS.E EU ACHO QUE É VC QUE NÃO CONHECE A BIBLIA. QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE VC .QUE DEUS TE ABENCOE.

Amanda disse...

E PARA TODOS OS QUE CRITICARAM A PASTORA LUDMILA FERBER ,QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE ELA NÃO É SERVA DE VOCÊS E SIM DE DEUS .ENTÃO SÓ DEUS PODE JUGALA. VCS SE LEMBRAM O QUE ACONTECEU COM MIRIÃ ,QUANDO ELA CRITICOU MOISÉS.POIS ENTÃO DEUS A REPREENDEU COLOCANDO UMA ENFERMIDADE NO CORPO DELA PARA ELA NUNCA MAIS CRITICAR UM SERVO DELE ,OU SEJA UM SERVO DE DEUS.QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE TODOS VCS QUE CRITICARAM A PASTORA LUDMILA FERBER.

Amanda disse...

PASTORA LUDMILA OBRIGADA PELA A SENHORA SER ESSA MULHER CHEIA DA PRESENÇA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.CONTINUE NUNCA PARE DE LUTAR.QUE DEUS TE ABENCÕE. E NO NOME DE JESUS EU DECLARO QUE TODA INVEJA, TODO OLHO GORDO, QUE TODA MALDICÃO QUE ESSAS PESSOAS LANÇARAM CONTRA A SENHORA E CONTRA O SEU MINISTERIO , EU DECLARO QUEBRADO(AS) E CANCELADAS NO NOME DE JESUS. POIS TU ES UMA BENÇÃO.TE AMO MUITO EM CRISTO JESUS NO SENHOR E SALVADOR

Anônimo disse...

Olá Amanda

Seus comentário são infudados, eu sou o anônimo que postou comentários acima sobre a Pra.Ludmila, eu talvez conheça o trabalho da Ludmila mais do que você, foi uma grande decepção o que ela realizou no último domingo. Não devemos idolatrar homens. A pastora está se vendendo para a Globo/Som Livre, infelizmente o homem de Deus tem que ser vigilante, não podemos aceitar o que o mundo nos apresenta: fama e glória deste mundo, bem diferente da glória de Deus. Vi num jornal secular local que vários pastores recusaram o convite da globo, pois não estavam interessados em auto promoção. Sou evangélico a mais de 20 anos, sou professor de escola bíblica pela misericórdia de Deus, já vi vários homens e mulheres de Deus naufragarem na fé: Caio Fábio e tantos outros, e nunca tenho desviado do caminha de Jesus, meu compromisso é com a verdade, e somente a verdade que é Cristo. Jackson.

Unknown disse...

Eu fico muito triste de ver um pastor com tanta inveja da sua irma em Cristo, se nao gostou vai la e faz melhor... Fala serio..a Pra. representou muito bem o povo e creio que a minoria nao gostou, e fico muito feliz de ver um Padre sem preconceito e que independente de placa de igreja ter fé em Deus... cuidado antes de julgar antes tire a trava dos seus olhos...

Anônimo disse...

se,somos verdadeiramente cristãos precisamos (VIVER) o que diz a palavra de Deus no livro de TIAGO (4:11-12) irmãos não falem mal uns dos outros.quem fala contra seu irmão ou julga o seu irmão fala contra lei e a julga.quando você julga a lei,não a estar cumprindo,mas está se colocando como juiz,há apenas um legislador e juiz ,aquele que pode salvar e destruir.mas quem é você para julgar o sue próximo?

Anônimo disse...

Paz do Senhor,

Esse ecumenismo apóstata é um sinal da volta de Jesus e a consequente manifestação do anticristo.

Quando Jesus iniciou seu ministério aqui na terra uma das primeiras coisas que ele disse foi: "arrependei-vos e convertei-vos", mas que arrependimento e conversão é essa que continua aceitando aquilo que Deus condena?

Sou ex-católica praticante, e quando tomei conhecimento na minha Bíblia católica que Deus abomina idolatria, e que os idólatras não vão entrar no reino de Deus. Fiquei horrorizada! Pensei: "meu Deus... se o Senhor não abriu exceção para o povo de Israel e continua afirmando no Novo Testamento que os idólatras ficarão de fora, tambémm não vai haver exceção para mim". Então fui para os braços de Jesus, aceitei a Sua verdade e não a minha.

Deus não quer a morte do ímpio, mas Ele é justo. Deus é amor, mas também é fogo consumidor. Não adianta escamotear o erro dando outros nomes para ele, pois para Deus, isso não cola. Ele não muda. Aquilo que Ele condenava no passado, continua condenando hoje.

É tempo de estarmos alertas. A apostasia do tempo final já começou. Breve Jesus voltará,o joio ficará para trás.

Que todos possam acordar a tempo.

"Não vos ponhais em jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e o Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso, saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; e não toqueis nada imundo, e eu vos receberei; e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso." [2 Coríntios 6:14-18].

Na fé,

Sarah

Anônimo disse...

é engraçado que tanta gente se enche para (desculpe a expressão) escurraçar a vida alheia e facil falar mal de qualquer pessoas mais te digo a qual de você foi dado o direito de ser Juiz, onde você pode julgar e condenar cade o ide e anunciar a palavra o que eu fizer eu vou prestar conta não Você!!! blz
A Paz do Senhor!!!!

Anônimo disse...

Não é questão de julgar ou não, mas de perder a oportunidade que Deus nos dá como atalaias para dizer ao pecador que ele deve arrepender-se dos seu pecados.Como tais, devemos dizer às pessoas o que ela precisam ouvir e não o que querem ouvir! E nisso, ela deixou a desejar...

ellen disse...

a final o que vc queria da pr.que ela convertesse, o padre se vc nao vio a finalidade ali era mostrar como as pessaoas podem encontra a Deus sem fazer propaganda de igreja
se vc conhece a palavra pq vc falou mal do seu proximo ja que vc mesmo questionou isso,outros te fez uma advertencia vc nao gostou,entao lembre-se amar o teu proximo como a si mesmo
DEUS te abençoe