quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Extraordinário Amor de Deus - novo álbum de Aline Barros pela MK Music


A MK Music acaba de divulgar a capa do novo CD de ALine Barros. Intitulado 'Extraordinário Amor de Deus", o novo CD inédito da Aline Barros será lançado em janeiro de 2011, após alguns atrasos.


O CD contará com 14 faixas que foram gravadas metade em estudios e metade ao vivo, na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul. Tem novidades tambem na produção musical, assinada pelos integrantes do Grupo Roupa Nova, Ricardo Feghali e Cleberson, primeira vez na MK, ja que eles produziram 4 CDs da Aline por outras gravadoras.

Fonte: Amigosdt.com



terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Diante do Trono dia 30 de Dezembro no Complexo do Alemão


Depois de haver sido cancelado, remarcado e cancelado novamente o evento que abençoará vidas esta novamente 'de pé'. O evento que contará com o Diante do Trono como atração principal, também contará com outras participações, como a da Pastora Ludmila Ferber que gravou junto com o grupo este ano em Barretos o CD e DVD Aleluia.

Ana Paula Valadão e Ludmila Ferber juntas em um evento pela paz no Rio! O evento será no Complexo do Alemão no próximo dia 30. O Complexo do Alemão é uma favela do Rio de Janeiro que foi pacificada pela polícia há alguns dias. Depois da pacificação da polícia houve um show gospel na favela com os artistas do casting da MK. O local com precisão será informado posteriormente pelo Diante do Trono.

Todos juntos proclamando: " Vem Jesus vem, Vem Jesus vem, Vem Jesus - O Príncipe da Paz!"


Fonte: Amigos Dt/ Blog Adoradores



segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Diante do Trono e Hillsong Music poderão ministrar juntos

À algum tempo fomos informados sobre um suposto show que o Diante do Trono realizaria em Julho na cidade de Barretos-SP com o Hillsong. Mediante novas informações que dizem sobre a gravação de um CD/DVD com patrocínio da Claro e Som Livre a Amigos DT assim como outros sites dedicados ao DT entraram em contato com o Conselho de Pastores da cidade de Barretos.

Fomos informados que as negociações estão a todo vapor mais que até o presente momento o evento não está confirmado. Mas tudo caminha para a realização do mesmo já que todos envolvidos estão trabalhando para que o evento aconteça.


Fonte: AmigosDt.com




Bispo Edir Macedo usa a Bíblia para defender o aborto e afirma: Um aborto não faz diferença

O Bispo Edir Macedo utilizou mais uma vez o seu blog para defender o aborto. O tema vem sendo usado com frequência pelo líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus desde a polêmica das Eleições de outubro, onde defendeu a candidata petista Dilma Rousseff em profunda discussão com evangélicos.


Macedo utilizou em recente publicação dois trechos bíblicos para defender o aborto, comparando-os e instigando os leitores a interpreta-los. Os textos de Exôdo 20:13 e I Samuel 15.2,3 foram colocados frente a frente para discussão. Confira abaixo na íntegra:

"A Pessoa que disse “Não matarás” (Êxodos 20.13) é a Mesma que disse:

Castigarei Amaleque pelo que fez a Israel: ter-se oposto a Israel no caminho, quando este subia do Egito.

Vai, pois, agora, e fere a Amaleque, e destrói totalmente a tudo o que tiver, e nada lhe poupes; porém matarás homem e mulher, meninos e crianças de peito, bois e ovelhas, camelos e jumentos. I Samuel 15.2,3

Alguém poderia interpretar esses textos para mim?

Muito obrigado.
Deus abençoe a todos."

A publicação causou a ira de teólogos, blogueiros, estudiosos e missionários. “Êxodo foi escrito por Moisés e I Samuel pelo próprio Samuel, Natã e Gade. Se a idéia foi afirmar que Deus quem escreveu ou inspirou a ordem para matar a todos, o Bispo apenas afirmou que só Deus, como provedor da vida, tem o direito e o poder de também tira-la. Isso comprova que não devemos apoiar ou realizar o aborto, afinal não somos Deus”, afirmou o Renato Cavallera, Missionário inter-denominacional.

Além do mais, nos termos descritos, parece que devemos esquecer do ‘não matarás’ como se isso não fosse algo errado”, completou Renato.

Por outro lado comentaristas no blog de Edir Macedo deram suas interpretações para o texto e exaltaram a publicação do Bispo: “Acredito que pelo fato das crianças pertencerem a ele, poderia nascer e ter de Ameleque a herança maldita dele e para que não haja isso, Deus preferiu que isso acontecesse para que não houvesse uma coisa pior futuramente”, afirmou Diego. “Objetiva suas palavras bispo. Deus é Deus de amor e de justiça! Deus abençoe o senhor sempre mais!”, afirmou Priscylla de Fortaleza, Ceará.

Está não foi a primeira vez que Edir Macedo falou sobre aborto em seu blog. O Bispo também utilizou o espaço para afirmar que “realizar um aborto não é matar, deixar nascer sem ter estrutura que é matar” e que “um aborto não faz diferença“.

Fonte: Gospel +


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pastor Joh Knudsen enforca 'elfo' para salvar o Natal

O pastor Joh Knudsen, de cidade de Jutland Vendsyssel, na Dinamarca, enforcou um boneco de elfo e o dependurou na fachada de sua igreja (foto) para ‘salvar o Natal’, porque se trata de uma ‘criatura do diabo’.


Os elfos são semideuses da mitologia nórdica. Na literatura medieval, são descritos como criaturas belas e luminosas que vivem sob o solo das florestas. Em países nórdicos, eles são enfeites de Natal.

Para o pastor, contudo, os elfos são representantes do diabo que adoecem as criancinhas, entre outras maldades. Disse que enfeitar o Natal com elfos equivale a hastear bandeiras nazistas em festa religiosa.

No boneco enforcado, Joh Knudsen colocou uma mensagem: “Rejeitamos o Satanás e todas as suas obras e promessas vazias”.

Alguns fiéis deram apoio ao ‘enforcamento’ e outros acharam que o pastor exagerou. Um destes tirou de madrugada o elfo da forca e deixou recado ao pastor de que a criatura ficará em lugar seguro até a passagem do Ano Novo.

Knudsen deu queixa na polícia e disse saber quem ‘salvou’ a criatura do diabo. A polícia afirmou que não podia cuidar do caso porque, nesta época do ano, ter coisa mais importante que fazer do que investigar o roubo de um boneco de pelúcia.

Fonte: Gospel +


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Samuel Câmara - líder da Assembléia de Deus é afastado pela Justiça

Mais um capítulo da mudança da liderança na Assembléia de Deus de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, em São Paulo. Cerca de 12 mil membros se uniram em um abaixo-assinado contra o afastamento do pastor Samuel Câmara do cargo de presidente da congregação, solicitado pela Justiça de São Paulo. A ação, datada de 17 de dezembro de 2010, foi movida pelo pastor e ex-presidente da igreja, Antonio Luiz Sellari e gerou a intimação. Câmara, que não foi encontrado para esclarecimentos, tem 90 dias para recorrer.


Antonio Luiz Sellari presidenciou a AD São José dos Campos durante 20 anos. Foi colocado pelo pastor José Wellington, do ministério Belenzinho, de quem se separou declarando autonomia da igreja. Em outubro de 2009 renunciou ao seu cargo e apresentou Samuel Câmara - também líder da Assembléia de Deus Belém do Pará, conhecida como igreja-mãe das assembléias de Deus no Brasil - como novo presidente.

Parece que ele se arrependeu. Sellari se juntou mais uma vez ao pastor José Wellington e tem tentado retornar à diretoria da igreja. A ação foi aberta com esse intuito.

O Processo 0059954-46.2010.8.26.0577 aberto no Foro de São José dos Campos, pede o afastamento de Samuel Câmara do cargo de presidente da Assembléia de Deus de São José dos Campos por 90 dias. Nesse tempo, ele tem o direito de recorrer a decisão.

O Portal CREIO entrou em contato com a Assembléia de Deus de São José dos Campos e conversou com um dos pastores, Shakespeare Carvalho. Ele confirmou a renúncia de Sellari e a entrega da igreja nas mãos de Câmara em 2009. Segundo ele, por duas vezes, o antigo presidente tentou ir ao templo para conversar com os membros. "Eles agiram de forma hostil, sem agressividade, mas de forma hostil. Não o deixaram passar pela porta", conta.

Ele explica a atitude como uma forma de proteger o ministério e buscar estabilidade na área da liderança. "Não estamos defendendo nem o pastor Antonio Luiz Sellari e nem o pastor Samuel Câmara, estamos defendendo a nossa igreja, porque os líderes e presidentes podem passar e ir embora, mas os membros permanecem."

NOTA DA REDAÇÃO: O Portal CREIO tentou entrar em contato com a Assembléia de Deus de Belém do Pará, da qual Samuel Câmara também é líder, para obter maiores esclarecimentos. O pastor que seria o responsável por passar as informações não foi encontrado.

Fonte: Portal Creio





terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Disco de Ouro: "Entre a Fé e a Razão" - Trazendo a Arca - mais de 40 mil cópias vendidas

Canções abençoadas, impactantes e transformadoras num CD com alta qualidade técnica e excelência na produção: esses foram os 'ingredientes básicos' que fizeram com o que o álbum Entre a Fé e a Razão, primeiro do Ministério Trazendo a Arca pela Graça Music, batesse a marca de 40mil cópias vendidas em menos de 10 dias após o lançamento.

"Ficamos felizes com a notícia do Disco de Ouro. É sempre uma alegria ver que o nosso trabalho já alcançou tantas pessoas em tão curto tempo, se pensarmos que o CD chegou no dia 10 de dezembro. Agradeço a todos que oram por nós, intercedem pelo nosso ministério e vibram conosco a cada vitória. Muito obrigado!", disse Ronald Fonseca, produtor musical do grupo e integrante do Ministério.

Hoje, o grupo e a direção da gravadora estarão reunidos na sede da Graça Music, no Rio, para acertar detalhes da divulgação do novo disco e projetos para o próximo ano, que já começa agitado para o Ministério: de 6 a 9 de janeiro, o grupo estará na África, mais precisamente em Moçambique.

Fonte: Creio.com






segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"Confesso que engasguei, e a voz não queria sair" - diz Ana Paula Valadão sobre programa do Raul Gil


Neste sábado, Ana Paula Valadão participou do Programa Raul Gil, no SBT. Foi um encontro especial com a pequena Milena, onde as duas cantaram o clássico infantil do Crianças Diante do Trono "Aos Olhos do Pai" e o sucesso "Quando Nasce uma Criança".


Ana Paula tambem cantou a canção tema do novo trabalho do DT, "Aleluia". A pedido do Raul Gil, Milena fez uma oração pela vida de Ana Paula Valadão que agradeceu ao Raul pela oportunidade que o programa tem dado para a divulgação do evangelho.

Para Ana Paula, “Foi muito especial fazer esta surpresa para a Milena. Confesso que engasguei, e a voz não queria sair, de tão emocionada que fiquei ao ver aquela menina tão pequenina fazendo tanta diferença na TV brasileira, e cantando minhas canções. Ela tem um dom maravilhoso, não apenas de cantar, mas de “dominar” o palco e a audiência. Deus a colocou ali, e conversando com sua mãe, percebi a responsabilidade que temos, como Igreja, de orar e sustentar esta família, para que os propósitos do Senhor se cumpram e Milena não seja ferida, mas viva plenamente o que o Pai tem reservado para sua vida. Até a “coincidência” da cor de nossas roupas me tocou. Parecia que eu estava vendo a “Ana” de amanhã! (risos), disse.

Deus usa as crianças. Corações inocentes que proclamam a verdade. Mais que fazer a diferença na TV Milena tem demonstrado, segundo a própria Ana, que faz parte de uma nova geração que tem sido levantada. “Eu sinceramente creio que Milena faz parte da nova geração que Deus já está usando, e vai usar muito mais. Cada geração é aperfeiçoada e conquista mais. Louvado seja Deus por isso!”, conclui.


Fonte: Amigos DT



sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ministério da Educação - MEC distribuirá Kit Gay para alunos


Kit Gay para alunos conterá um DVD com uma história aonde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade


Ele ainda nem foi lançado oficialmente. Mas um conjunto de material didático destinado a combater a homofobia nas escolas públicas promete longa polêmica. Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.

O deputado Jair Bolsonaro (RJ) reage de forma veemente, em plenário, a essa vergonha que foi firmada em um convênio entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos), conforme publicou o Correio Braziliense.


Parte do que se pretende apresentar nas escolas foi exibida ontem em audiência na Comissão de Legislação Participativa, na Câmara. No vídeo intitulado Encontrando Bianca, um adolescente de aproximadamente 15 anos se apresenta como José Ricardo, nome dado pelo pai, que era fã de futebol. O garoto do filme, no entanto, aparece caracterizado como uma menina, como um exemplo de um travesti jovem. Em seu relato, o garoto conta que gosta de ser chamado de Bianca, pois é nome de sua atriz preferida e reclama que os professores insistem em chamá-lo de José Ricardo na hora da chamada.

O jovem travesti do filme aponta um dilema no momento de escolher o banheiro feminino em vez do masculino e simula flerte com um colega do sexo masculino ao dizer que superou o bullying causado pelo comportamento homofóbico na escola. Na versão feminina da peça audiovisual, o material educativo anti-homofobia mostra duas meninas namorando. O secretário de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do MEC, André Lázaro, afirma que o ministério teve dificuldades para decidir sobre manter ou tirar o beijo gay do filme. “Nós ficamos três meses discutindo um beijo lésbico na boca, até onde entrava a língua. Acabamos cortando o beijo”, afirmou o secretário durante a audiência.



Fonte: Correio Brasiliense/O Galileo

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ana Paula Valadão em Revista da Rússia

Ana Paula Valadão foi destaque em uma revista de circulação russa desta semana. Emocionada com a publicação, Ana Paula disse que se sentiu constrangida diante do amor e graça de Deus por sua vida.

A revista traz uma matéria de quatro páginas sobre Ana Paula Valadão. A foto da capa foi enviada pelo twitter por Randy Adams, amigo da Ana e responsável pela gravação e mixagem dos CDs e DVDs do Diante do Trono.

Fonte: AmigosDt
 

Banda Palavrantiga lança álbum na Igreja Batista da Lagoinha


A banda Palavrantiga acaba de lançar o CD “Esperar é caminhar” em culto na Igreja Batista da Lagoinha. O lançamento fo realizado durante o culto dirigido pelo pastor e cantor André Valadão em Belo Horizonte (MG) no último dia 14, que orou pela banda e orou agradecendo a Deus por mais este trabalho do “Palavra”, maneira como os mineiros chamam o grupo.


Mais de seis mil pessoas estiveram presentes no lançamento e puderam conhecer músicas do novo CD lançado pela gravadora Canzion Brasil, e ainda, alguns sucessos do grupo. “Estamos muito felizes e agradecidos a Deus pela oportunidade de compartilhar este lançamento com os amigos da Lagoinha”, disse Marcos Almeida vocalista e líder do grupo.

A boa notícia não para por aí! O Palavrantiga fará o lançamento do CD na FNAC, no próximo sábado, 18 de dezembro, às 19h, a loja está localizada dentro do BH Shopping, em Belo Horizonte (MG). O CD “Esperar é caminhar” vem com 13 canções, entre elas as consagradas “Casa”, “Pensei”, “Vem me socorrer”, “Feito de barro”, entre outras canções inéditas.


Fonte: Creio.com


Inscrições para o XII Congresso Internacional Diante do Trono começam dia 06 de Janeiro


As inscrições para o XII Congresso de Louvor & Adoração Diante do Trono iniciam dia 06 de janeiro de 2011. O site oficial do Diante do Trono acaba de lançar um relógio com contagem regressiva para o ínicio das inscrições.


O Congresso Diante do Trono será realizado entre os dias 21 e 23 de abril na Igreja Batista da Lagoinha e contará com pastores e ministério de louvor da finlândia, entre outras novidades.

Vale lembrar que as inscrições são limitadas, por isso fique de olho e garanta a sua!

Fonte: AmigosDT/Diante do Trono
 
 

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"Mal eu sabia que eu estaria no maior abismo da minha vida" - diz Michael W. Smith em envolvimento com as drogas


Há 30 anos o cantor e compositor Michael W. Smith conheceu a Deus e desde então teve sua vida transformada. Embora ele tenha se tornado um dos mais reconhecidos e respeitados artistas da música cristã - com 44 Premiações Dove, três Grammy e mais de 15 milhões de cópias vendidas, a vida de Smith nem sempre foi fácil.

Em um depoimento pessoal compartilhado no site I Am Second.com, Michael Smith recordou três anos de sua vida quando ele foi "sugado" para a cena de drogas. "Comecei a ser seduzido achando que poderia brincar com o fogo [e] não sair queimado," disse ele em um depoimento em vídeo. "Mal eu sabia que eu estaria no maior abismo da minha vida e me sentindo como se não houvesse maneira de escapar."

Ao recordar do tempo em que era usuário de cocaína e LSD Smith diz se sentir culpado: "Fumar aquele primeiro baseado e me sentir tão culpado por isso. Eu fui sugado por essa coisa [e] por algum motivo eu justifico isso."



Smith tinha acabado de se mudar para Nashville após abandonar a faculdade para perseguir uma carreira na música. Ele tinha uma paixão para adorar a Deus através da música e sentiu o chamado de Deus em sua vida aos 15 anos.

Crescendo, ele recordou "um momento lindo em sua vida," quando seu coração estava realmente atrás do Senhor e quando tudo que ele queria fazer era pegar uma guitarra e cantar canções de louvor. "Deus tinha um chamado na minha vida e a música deveria ser uma parte disso," disse ele.

Mas quando chegou a Nashville, ele começou a ser seduzido, tocando em bares depois de horas e entrando no mundo das drogas. “ É quase como que a sua bússola ... desaparece," explicou ele, "e você entra neste mundo totalmente diferente e realmente não percebe que está indo para baixo e depois, de repente, é tarde demais."

"Eu sabia que eu pertencia. Eu simplesmente não conseguia sair da bagunça em que eu estava," disse o artista de 53 anos.

Depois de uma experiência de quase-morte, Smith clamou a Deus para ajudar do piso de linóleo de sua cozinha. Ele começou a chorar sem parar. Era novembro de 1979."O Deus do Universo veio e chorou comigo nesse chão," lembrou. "E eu não tenho sido o mesmo desde então. Tudo mudou."

Depois de um ano, Smith conseguiu um trabalho como compositor e logo depois teve sua própria gravadora. "Eu nunca poderia ter orquestrado nada disso. Deus é fiel."

Michael Smith não nega vender milhões de discos ou ser uma estrela de rock. "Todas as coisas se dissipam. Não duram. "A maior paz que eu tenho é que eu sei quem eu sou. Eu sou um filho do rei elevado do universo. Minha crise de identidade está resolvida." frisou.

O I Am Second é um movimento que começou em 2008, onde celebridades detalham suas lutas pessoais e partes como superaram as lutas através de encontrar sua identidade em Cristo. Cada celebridade testifica que Deus é o primeiro e eles estão em segundo lugar.

Fonte: Christianpost.com/Guia-me.com



Quem não teve uma namoradinha que teve que abortar? - afirma Sergio cabral governador do Rio de Janeiro


O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), criticou ontem a lei do aborto no Brasil. Em São Paulo, ele defendeu a legalização da prática.


"Quem aqui não teve uma namoradinha que teve que abortar?", indagou, ao comentar que as clínicas ilegais são comuns no País.

Cabral também criticou a falta de discussão sobre o tema. "Há uma hipocrisia no Brasil. Esse tema foi muito mal discutido na campanha eleitoral. As pessoas já conhecem minha opinião. Acho que primeiro que a mulher tem que ser muito ouvida", afirmou.

Segundo o governador, a discussão deve ser feita "entre a classe médica e as mulheres". "Assim (do jeito que é hoje) está falso, mentiroso, hipócrita. Isso é uma vergonha para o Brasil."

O govenador ainda destacou que o poder público "tem que estar preparado para atender a mulher". "Ninguém é a favor do aborto, você é a favor do direito da mulher a recorrer no serviço público de saúde à interrupção de uma gravidez."

As declarações foram feitas em entrevista à imprensa após um evento da Revista Exame, na Editora Abril. Não foi a primeira vez que o governador carioca se posicionou a favor do aborto. Em 2007, ele defendeu a prática como método de redução da violência no Rio.

Fonte: Estadão/Creio.com



terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Felippe Valadão lança campanha no twitter: #EuVouCasarVirgem


Uma campanha que propõe aos jovens a virgindade até o casamento está chamando a atenção no Twitter. O pastor de jovens e cantor Felippe Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), lançou #EuVouCasarVirgem!, que ganhou o apoio de centenas de jovens no microblog.

Felippe afirma ter se casado virgem com a também pastora e cantora gospel Mariana Valadão, irmã de Ana Paula Valadão - Diante do Trono. "Eu me casei virgem, foi muito difícil, mas nunca tive vergonha. Eu sabia que Deus iria me honrar, hoje tenho um casamento maravilhoso", escreveu o cantor no Twitter. Aos que já não são mais virgens, ele fala sobre consagração e afirma que não é tarde para recomeçar.

A campanha é uma novidade no Twitter, mas antes muitas celebridades já defendiam essa postura, como o jogador de futebol Kaká, que declarou que se casou virgem; os meninos dos Jonas Brothers, que inclusive usam anéis de castidade e até mesmo o ídolo teen do momento, o cantor Justin Bieber, 16, que não usa anel, mas garante que pretende o momento certo.

Fonte: O Galileo/Gazeta On Line



segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pastora Ludmila Ferber no Faustão com Pe. Fabio de Melo


O Programa Domingão do Faustão da Rede Globo de Televisão promoveu na tarde deste domingo algo inédito na TV brasileira: O encontro ecumênico entre a pastora e cantora Ludmila Ferber e o Padre e tambem cantor Fábio de Melo.


Ludmila Ferber abriu o programa cantando 'Nunca Pare de Lutar' e em seguida o Pe. Fábio de melo cantou 'Incendeia Minha Alma'. Num bate papo que durou aproximadamente 20 minutos Ludmila e Pe. Fábio foi indagado pelo apresentador e pela pláteia sobre várias questões como início de carreira, a mensagem pregada na música, preconceito, homossexualismo, diferenças entre igrejas, a integração dos cantores evangelicos e seculares, batismo e celibato.

Pe. Fábio de Melo fez questão de honrar a Pra. Ludmila Ferber "Eu particularmente estou muito feliz neste dia porque hoje estou diante de uma mulher que me faz bem, que me apresenta Jesus de uma maneira muito bonita, eu me alimento das músicas da Pra. Ludmila Ferber".

Ao final Ludmila e Pe. Fábio encerram a participação com um dueto da canção de maior sucesso da cantora, "Os Sonhos de Deus".

Fonte: AmigosDT

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Thalles Raizes novo álbum de Thalles Roberto


Um músico de berço, com potencial vocal extraordinário, uma versatilidade quase não vista em nosso mercado e com um talento tão grande quanto o seu coração… Assim é Thalles, a revelação da música gospel de 2010.

Consagrado pelo público e pela crítica nesse ano, Thalles surpreendeu a todos com seu estilo. E que estilo! Num primeiro olhar, houve quem não desse lá tanto ‘valor’ a esse Diamante Negro, mas bastava apenas o cantar de algumas notas para que qualquer dúvida se transformasse na certeza de que Deus separou, de maneira especial, a vida de Thalles para o louvor.

Seu primeiro CD pela Graça Music, Na sala do Pai, rendeu ao cantor, em menos de seis meses, seu primeiro Disco de Ouro. Recentemente, a gravadora lançou a versão em vídeo do CD, o DVD Na sala do Pai. Produzido em parceria com Alex Passos, o mesmo do DVD Fé, de André Valadão, o registro de Na sala do Pai pode ser classificado como um documentário musical, no qual Thalles conta como foi sua trajetória, da infância até o momento em que saiu do Caminho, mas – e principalmente -, a sua volta para a Casa do Pai. História e música se misturam de uma maneira emocionante e evangelística.

Além desses dois produtos com Thalles, ainda em 2010, a Graça Music irá lançar o primeiro disco do projeto Raízes, que conterá clássicos da música gospel. O primeiro volume é uma parceria com Ruben di Souza, produtor consagrado que fez trabalhos com André Valadão, DiscoPraise, Mariana Valadão, dentre outros. Na verdade, esse disco é o antigo ‘Acústico Gospel’, o primeiro CD do cantor antes de se enveredar pelo mundo. Para a série Raízes, o disco terá 12 faixas, todas com a sonoridade e o estilo inconfundível de Thalles.

O CD já seguiu para a fábrica e tem previsão de chegada até dia 20 de dezembro.

Os próximos volumes da série Raízes serão lançados em 2011, com a participação do cast da GMusic.


Fonte: Blog Graça Music





Ana Paula Valadão em homenagem no Programa do Raul Gil


Na última Segunda (6) Ana Paula Valadão marcou presença nos estúdios do Programa Raul Gil (SBT) gravando uma homenagem a pequena Mylena (artista mirim do programa).


Mylena com apenas 3 aninhos, já é conhecida do público por ministrar canções Gospel e orar no palco do programa. No dia 16 de Outubro, foi ao ar o programa que Aline Barros gravou com Mylena, em meio ao especial DIA DAS CRIANÇAS, já que a maior parte das canções ministradas pela pequena era de Aline. Em meio a ministração de Mylena, Aline invadiu o palco e cantou junto a canção FICO FELIZ.

Em um dos programas, após a participação de Aline Barros, a pequena Mylena interpretou a canção do álbuns infantil do Ministério Diante do Trono AOS OLHOS DO PAI, e ao terminar olhou para traz e disparou: "Ué, a Ana não veio?"

Como já sabemos, o Programa Raul Gil trata seus participantes mirim com um carinho único. Com o fato, a direção do programa convidou Ana Paula Valadão para cantar com Mylena. O programa vai ao "ar" no próximo dia 18 a partir das 14:15h no SBT.

Ao termino da gravação, Ana Paula Valadão compartilhou em seu Twitter pessoal o seguinte TWITTE: "Saindo dos estúdios SBT com alegria pelo que Jesus fez! Tivemos precioso tempo de comunhao com a Mylena e sua mãe, Cris. Igreja, oremos sempre por elas!"

Agora nos resta aguarda dia 18. Não perca!!!

Confira a foto da participação da Ana junto com a Mylena:


Fonte: Cesar Costa DT




Pastora Ludmila Ferber Domingo no Faustão


Os programas atualmente estão dando um grande espaço a cantores do meio gospel, prova disto é que só em 2010 o Diante do Trono esteve na Globo pelo programa Domingão do Faustão, na RedeTV! pelo projeto Direito de Viver e neste mês estará na SBT através do programa especial de fim de ano no Raul Gil. A Aline Barros e a Fernanda Brum também estiveram no Faustão e a Aline Barros também já participou do Raul Gil.


E neste domingo (12/12), às 18:00h (horário de Brasília) a Ludmila Ferber estará fazendo uma participação no Domingão do Faustão. A sua amiga Ana Paula Valadão comentou no Twitter sobre este marco na história da música gospel na televisão brasileira: "Ludmila Ferber no Faustão. Oremos para que a Presença do Senhor se manifeste e toque milhões de corações! Neste domingo, 12/12, @pastoraludmila no Faustão!"


Fonte: Cesar Costa DT

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Liberdade Religiosa: Free to Believe chega a 398 mil assinaturas

"Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade." 1 João 3.18

Na terça-feira, dia 30 de novembro, as assinaturas da petição global da campanha Free to Believe foram definitivamente contadas. No Brasil, tivemos 28.881 assinaturas impressas e 41.546 assinaturas online. Ultrapassamos 70 mil assinaturas em dois meses de campanha. O total global agora é uma espantosa soma de 398 mil.

Agradecemos a cada um que contribuiu para esse resultado final. O seu voto isolado pode parecer insignificante, mas somado a outros milhares, ele ganha bastante pode

A Portas Abertas continuará lutando pela liberdade religiosa para todas as pessoas e, em mais de 50 países, apoiará as minorias cristãs em suas necessidades físicas e espirituais.

Em nome dos cristãos perseguidos,

Pr. Carlos Alfredo de Sousa
Secretário geral
Missão Portas Abertas

Fonte: Portas Abertas


Nelson Tristão do Asas da Adoração pede oração por irmã de Fernandinho


Olá queridos amigos e Adoradores do Pai.

Estou aqui hoje para divulgar uma carta que o pessoal do Portal Adorando na pessoa do Ministro Nelson Tristão, estão divulgando por e-mail, pedindo oração para a Flávia, irmã do cantor Fernandinho do ministério Faz Chover.

Isso é de interesse da Igreja do Senhor aqui na Terra, pois temos uma irmã em Cristo inferma e precisando de nossas orações, esta é a hora de mostrarmos a verdadeira Unidade do Corpo de Cristo e Deus se manifestará em glória e poder. Vejam a carta na íntegra:

"Caros amigos,



Vocês já devem estar sabendo do momento difícil pelo qual passa a irmã do Fernandinho. A Flávia está com câncer no pâncreas em estágio avançado e segundo os médicos, só mesmo a intervenção de Deus para a cura dela.

Sabemos que nosso Deus pode intervir e pedimos que nos ajudem novamente em oração. Pedimos que mobilizem as torres de oração de suas igrejas por uma intercessão intensa pela vida da Flávia e da família do Fernandinho.


Desde já agradecemos a todos por se juntarem a nós.


Obrigado, Nelson Tristão - Asas da Adoração
Escola Adorando"

Fonte: Portal Adorando


Ana Paula Valadão chega em 1º Lugar na enquete do site Terra.com


Olá pessoal,

Com alegria que anuncio o 1º lugar na enquete do site Terra.com sobre quem deveria cantar na Copa de 2014. Na tarde de ontem colocamos que Ana Paula Valadão do Diante do Trono estava em 5º lugar, mas desde ontem a noite mesmo às 21:30h ela esta ocupando o 1º lugar em uma lista onde contem mais de 60 pessoas.

Ana Paula Valadão deixa para trás contores consagrados da musica secular como: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Exalta Samba, Luan Santana, entre outros.

Nesta lista estão além de Ana Paula, também Andre Valadão, Nívea Soares, Mariana Valadão, Fernanda Brum e Ministério Trazendo a Arca, onde todos subiram em suas posições na enquete do site.


Vamos continuar a manter esta mulher usada por Deus em sua posição no site, pois quem sabe será uma forma profética de decretar a presença dos evangelicos na abertura da Copa 2014.

E para continuar mantendo-a nesta posição clique Aqui.
Por Charles Souza/Blog Adoradores



quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Claudia Leitte e Luan Santana ficam atrás de Ana Paula Valadão em enquete do site Terra.com


O pessoal do site terra criou uma enquete com o seguinte titulo: - Quem deve cantar na Copa de 2014? Entre os mais de 60 indicados está a Ana Paula Valadão, até essa Quarta-Feira (01/12) ás 14:58min ela está em 3º lugar. Ficando na frente de Claudia Leitte que ocupa a 4ª posição e Luan Santana na 8ª posição.

A enquete também conta na disputa com Mariana Valadão na 6ª, Andre Valadão na 7ª, Oficina G3 na 10ª, Nívea Soares na 14ª e Fernanda Brum na 27ª posição.
Quem sabe através dessas votações nós despertamos os organizadores do evento da Copa de 2014, vamos honrar a Deus através do Diante do Trono, você pode votar quantas vezes desejar o importante é votar e colocar a Ana Paula Valadão em um lugar mais avançado, pra nós isso já é uma vitoria ela está disputando com vários cantores seculares e está no Top5, isso é motivo de nos alegrar.

Clique Aqui para votar, como eu disse antes, "Quem sabe através dessas votações nós despertamos os organizadores do evento da Copa de 2014".

Fonte: Blog Aleluia/ FamiliaDT.com/Blog Adoradores


Coca-Cola doa fabrica para Igreja Batista em Geórgia

A Coca-Cola doou sua fábrica de engarrafamento em Albany Geórgia (EUA) para a Igreja Batista Sherwood. A construção de 60 mil metros quadrados, avaliada em 590 mil dólares, havia sido colocada a venda há últimos dois anos.


Na página do Facebook a igreja diz que planeja usar a doação como um mecanismo como um centro de apoio a comunidade.

"Esse é o momento oportuno para celebrar e agradecer ao Senhor que nos concedeu essa benção. Agora estaremos mais preparados para compartilhar a Palavra de Deus e atender as necessidades da comunidade. Agradecemos também a generosidade da Coca-Cola".

O edifício estava à venda há dois anos e a decisão da empresa surpreendeu até o agente imobiliário Woody Watson, que estava lidando com o anúncio do imóvel. "Estou surpreendido com a decisão, pois a empresa tinha várias ofertas pela propriedade. Pensei que o negócio já estava feito".

Para o pastor da igreja e ex-gerente da Coca-Cola, Jim McBride, essa foi uma grande benção para a igreja. "Não estávamos perseguindo essa doação. Há poucos dias recebemos um telefonema do pessoal da empresa dizendo que gostariam de doar o prédio para a igreja", disse McBride.


Fonte: Charisma News / Redação CPAD News/Guia--me


Ana Paula Valadão e Prª Ludmila Ferber no clipe: Eis-me Aqui - DT13


Além de participar da gravação do 13º DVD do Diante do Trono, em Barretos/SP, a Pra. Ludmila Ferber gravou um clipe com Ana Paula Valadão. Trata-se da canção Eis-me aqui, que mais uma vez faz parte do repertório de um projeto do DT. A primeira versão encontra-se no DVD Esperança.


Ludmila fala sobre sua participação no projeto. Confira a entrevista:

DT) Fale um pouco de sua relação de amizade com a Ana Paula Valadão.

PRA. LUDMILA - Nossa amizade foi feita no Espírito, por um propósito realmente divino. velo e zelo com muito amor e cuidado este relacionamento, oramos sempre uma pela outra, há uma profunda identificação entre nós, ainda que nossos temperamentos sejam bem diferentes. Amo a Ana profundamente, e sempre estarei ali, por perto, de algum modo, para abençoa-la, alegrá-la, confortá-la, motivá-la e serví-la com carinho.

DT) Como foi definida sua participação no DVD Aleluia?

PRA. LUDMILA - Sempre estive, de alguma forma, participando ativamente de várias gravações do DT, mas, até então, minha agenda não se “casava” com o dia da gravação “ao vivo”. Neste Projeto “ALELUIA”, finalmente pudemos realizar este sonho, tanto meu quanto dela.

DT) O que representa pra você ter gravado ao lado da Ana em Barretos e a participação neste clipe?

PRA. LUDMILA - Um sonho realizado, um momento inesquecível, e que, para nós, cruzou os portais do tempo para entrar na eternidade.

DT) Sobre o Diante do Trono, como você tem visto o ministério dentro de um contexto espiritual na nação brasileira e mundo?

PRA. LUDMILA - O ministério DT selou de maneira irrefutável os céus do Brasil com uma adoração de santidade, de unção, de um clamor intercessório que está contribuindo tremendamente para atrair a glória de Deus e o desatar de um genuíno avivamento, começando aqui do Brasil para as demais nações da Terra.

DT) Deixe uma mensagem para os internautas.

PRA. LUDMILA - Este é o tempo do SOBRENATURAL de Deus de fato acontecer em nós e através de nós. É tempo de arrependimento. É tempo de profetizar. É tempo de santificação, de consagração genuína; é tempo de entrar em níveis novos e mais altos de unção; é tempo de mergulhar no poder de Deus. Grandes prodígios e maravilhas estão às portas! Vai acontecer, mesmo! Real! Verdadeiro!!! Não fique de fora! Creia! Pegue esta palavra para você, em nome de Jesus!

Com amor, Pra Ludmila.
Clique sobre a imagem para o clip

Fonte: DiantedoTrono.com/Irmaosdt.com