sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pastor de Cachoeiro do Itapemirim/ES morre em incêndio


No dia 29/06 o Diante do Trono ministrou na cidade de Cachoeiro do Itapemirim/ES, e nesta sexta-feira 16/09 a comunidade cristã está em luto na cidade, pois um dos pastores morreu em um incêndio.

O pastor de um igreja evangélica morreu em um incêndio na madrugada desta sexta-feira (16), no centro de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. De acordo com os bombeiros, uma pastelaria, uma loja de artigos de 1,99 e o templo foram incendiados. Mesmo depois de sete horas de combate ao fogo, os bombeiros continuam no local para conter os focos de incêndio. O religioso era paulista e tinha 32 anos.

Segundo os bombeiros, o fogo começou por volta de 1h, mas ainda não sabem dizer da onde começou. “A nossa preocupação foi isolar as outras lojas que ficam ao lado. Foi muito difícil porque a construção é antiga e as lojas ficam agarradas umas as outras. O fogo se alastrou rápido por ter óleo na pastelaria e plástico, na loja. Os dois materiais são altamente inflamáveis”, contou o sargento Arnon Correia Pereira, do Corpo de Bombeiros.

A gerente da loja Jaciane Correia disse que recebeu uma ligação sobre o incêndio. “O alarme disparou e me ligaram. Quando cheguei, pensei que estivesse tudo normal, pois, saía pouca fumaça. Mas na parte de trás, os bombeiros estavam trabalhando e vi tudo destruído”, contou a gerente, que ainda disse que o prejuízo é incalculável. As mercadorias tinham seguro.

O estagiário Diego Rocha disse que os vidros da janela do quarto dele estouraram. “Eu moro na rua de trás e acordei com muita fumaça. Vi a janela do meu quarto estourada. Fui até a rua onde ficavam as lojas e vi os bombeiros controlando as chamas. Nunca vi tanto fogo, foi assustador”, contou o estagiário.

Para controlar as chamas, foi necessário o trabalho de 15 bombeiros, caminhões pipas e hidrantes.



Fonte: G1/Gospel +

Nenhum comentário: