quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pastor José de Barros - Uma vida pelas Vidas


Em um mundo corrompido por tantas coisas. Um sistema que comanda o planeta, sistema esse que nos cega ao longo da nossa caminhada Cristã, devemos dar ouvidos a Palavra do Senhor, ouvir que direção Ele quer que venhamos a seguir. Pois somente pela Palavra podemos ter a certeza de que chegaremos aonde Deus quer.

Hoje em nossa geração, existem muitos profetas, pastores, mestres e doutores em teologia humana, mas o que o Senhor deseja não é que criamos nova teologia, pois a Verdade ele já nos deu - A Bíblia. Ele quer que possamos nos relacionar com Ele, desejarmos sua presença mais que tudo em nossas vidas.

Para ouvirmos e sabermos como nos relacionarmos melhor com o nosso Deus - O Amado da nossa alma. O Senhor deixou os seus servos que não se corromperam com as coisas deste mundo. Os que vivem a verdade do Evangelho de Cristo.

Com 15 anos de Ministério consolidado na Palavra do Senhor e debaixo de uma cobertura espiritual por um dos maiores pastores da região noroeste do estado de São Paulo - Pastor José de Barros tem levado a palavra de Deus a muitos deste país e até fora dele. Feito conferência, seminários de liderança, onde o relacionamento com o Senhor tem sido estabelecido novamente na vida da Igreja.
Pastor há mais de 10 anos na Igreja Batista da Esperança em Pereira Barreto, onde é conhecido pela cidade como um dos pastores mais influentes que se tem.

Se você sente que há pessoas na sua cidade ou igreja que precisa restaurar seu relacionamento com Deus, o pastor José de Barros tem o prazer de poder colaborar para que vidas possam ser tocadas pelo Senhor.

Para levar este conferencista na sua igreja entre em contato através deste meios:
Fone: 18 3704-3108 - 18 9771-1575
No e-mail do blog: charles_dt@hotmail.com



Fonte: Assessoria Pr José de Barros

Nenhum comentário: