quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

1º dia Escola Aba Pai Jundiaí - Livres para Adorar


Como já era esperado, o primeiro dia da Escola Aba Pai foi uma benção e tivemos a presença do Juliano Son, junto com todo o ministério Livres para Adorar.

A atmosfera de adoração que se transformou ontem dentro do Bola de Neve em Jundiaí, foi algo que somente aqueles que estiveram presente puderam sentir.

O ministério Livres para Adorar ministrou músicas de adoração de seu repertório e nosso irmão Juliano Son, ministrou uma palavra sobre fazer a vontade de Deus. Baseada em Mateus 7:13-21.
Onde o versículo 21 diz "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus".

Foi uma mensagem impactante, onde aprendemos a diferenciar que a vontade de Deus é o melhor caminha e no final nós adoramos ao Senhor dizendo 'que vai valer a pena!'.

Foi d+ ver jovens adoradores em torno de 600 reunidos naquele lugar e entoando a Jesus, vale a pena seguir a sua vontade!

E no final nosso irmão Daniel de Alencar pediu para que toda igreja levantasse um clamor pela vida da mãe do seu guitarrista França que está hospitalizada no Maranhão e pedimos a você que está lendo essa reportagem que ore também pela nossa irmã.

Fred
(Repórter por um dia diretamente de Jundiaí para o blog mais famoso da WEB!) rsrs.

Comentem pessoal!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa Fred, gostaria de estar aí...hgehehhe (acho que isso é fato neh).

Fico feliz em saber que Deus esta tão presente. Sentimos tua falta ontem, mas sabemos que é para o crescimento do Corpo...estamos crescendo juntos...Aleluia.

Abração!