sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mariana Valadão relata testemunho de seu filho que nasceu com dificuldades respiratórias


A cantora Mariana Valadão contou ontem, em seu Twitter, microblog da grande rede, um drama pessoal vivido recentemente: a dor de ter de acompanhar seu pequeno Tito na UTI por quase uma semana.


Ela relatou que, após o nascimento do filho, dia 11, descobriu, pelos médicos do hospital onde dera à luz, que Tito estava com dificuldades respiratórias. Imediatamente, a equipe médica decidiu por levar o bebê para a UTI, deixando-o em observação. A angústia de Mari e de toda a família começava, pois não sabiam ao certo qual era o problema com Tito. A cada hora, um diagnóstico: pneumonia, sopro no coração… e uma bateria de exames era feita. Foram sete dias de espera e angústia, até que TODOS os exames deram negativo para os problemas levantados.

Para a felicidade dos pais e de todos os familiares, Tito já está em em casa, ganhando carinho e amor de todos os seus!

Foram dias difíceis, parecia que o tempo não passava. Muitas lágrimas… ninguém sabia o que estávamos passando, mas as orações dos amigos e a confiança em Deus nos sustentou. Olhávamos para o nosso filho ali, na UTI, perfeito, e começamos a entender que deveria haver algum propósito para que ele estivesse ali. Além do meu filho, mais 40 crianças estavam internadas. Pudemos falar do amor de Deus para cada pai e mãe que estavam ali e, numa noite, minha irmã (Ana Paula Valadão) conseguiu entrar e orou por cada um deles. Aquele lugar se transformou em um jardim de adoração, aleluia!“, contou.


Já com o pequeno Tito em casa, Mariana postou fotos do filho em seu Twitter e comemora: “Quem é de Deus o maligno não toca. O Tito é um valente, um guerreiro. Sei que ele não é meu, é do SENHOR!”.

Quer saber mais sobre Mariana Valadão? Então acesse http://www.marianavaladao.com/  ou siga a cantora pelo Twitter: www.twitter.com/marianavaladao

Fonte: Mariana Valadão/Blog Graça Music






Um comentário:

Saminha... disse...

olá! passando para parabenizar seu blog!
Te seguindo já! :)
Fica na paz!

Me segue lá?