terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Hillsong United: "Aftermath" - novo álbum

Um ano após a bem sucedida turnê do álbum “Tear Down the Wall”, Hillsong UNITED retorna com o seu aguardado segundo álbum de estúdio: "Aftermath" ("Além da Matemática", numa tradução literal). Quando o United decide gravar um álbum de estúdio, já pode-se esperar uma explosão de criatividade e gratidão, através de profundas declarações de amor, fé e divertidas canções que celebram a liberdade que Jesus trouxe.


Foi assim com “All of the Above”, lançado em 2007, que é um dos álbuns que traz os sucessos mais recentes da banda e que marcaram a igreja nos últimos anos, como: “Hosanna”, “Solution” e “Saviour King”. E nós podemos esperar exatamente o mesmo de Aftermath!

Aftermath é resultado de uma temporada de descanso da banda na sua igreja local - a Hillsong Church - após a última turnê, na qual a jornada de fé, os autos e baixos da vida e Deus são sempre presentes, esses fatores influenciaram letras e melodias. "Aftermath" significa "viver além da fórmula", longe dos moldes da religiosidade, cada vez mais próximo de quem Jesus é. Não deixe de participar dessa nova experiência, reserve já o seu pela loja virtual da Canzion Brasil.

No canal Canzion Blog há um preview de todas as canções e ainda é possível ouvir a canção Search My Heart, música de trabalho do álbum Aftermath. Para adquirir acesse o site http://www.canzion.com.br/

Fonte: Gospelminas/Guia-me



Nenhum comentário: