quarta-feira, 16 de maio de 2012

Diante do Trono ministra algumas das canções do novo álbum que será gravado em Manaus/AM- Veja



Ontem (15/05) o Culto Fé na Igreja Batista da Lagoinha que geralmente é dirigido pelo André Valadão teve a participação do Ministério de Louvor Diante do Trono divulgando algumas canções novas que estarão no Diante do Trono 15 - Creio.

Foram apresentadas 8 músicas ao todo. 6 versões da Gateway Worship, que é parceira do DT neste álbum, uma de autoria da Ana e "Preciso de Ti" que será regravada.

No dia 09 de junho no Sambódromo de Manaus/AM serão gravadas 7 canções da Gateway Worship, 7 exclusivas do DT 15 compostas pelas Ana Paula Valadão, 1 de autoria do Israel Salazar, backing-vocal do DT, além da regravação de Preciso de Ti e de outros sucessos antigos do Ministério.

Veja logo abaixo quais músicas foram ministradas ontem e assim que as canções forem sendo postadas no YouTube pelo nosso querido Alcibiades nos colocaremos o link diretamente aqui para vocês:

"Enquanto Eu Viver" - Versão da canção "Everyday I Live"
"Escudo e Proteção" - Versão da canção "Sun and Shield" 
"O Vencedor" - Versão da canção "Victorious" 
"Grande Deus" - Versão da canção "Great Great God" 
"Santo, Santo, Santo" - Versão da canção "Holy, Holy, Holy" 
"Só um Relance" - Música de autoria da Ana para o DT 15 
"Tua Presença" - Versão da canção "When I'm With You" 
"Preciso de Ti" - Música tema do DT 4 que será regravada

Durante a participação do DT no culto a tag #CreioDT15 ficou nos TT's de Brasília durante quase duas horas e quando a Ana Paula Valadão cantou "Preciso de Ti" e anunciou que a mesma irá ser regravada no DT 15 com uma nova roupagem a tag Preciso de Ti ficou entre os TT's Brasil até o depois do término do Culto IBL. Confira logo abaixo a repercussão no twitter:


Fonte: Livres DT

Nenhum comentário: