quarta-feira, 16 de maio de 2012

Uma noite inesquecível - descreve Tatiane Ruiz sobre lançamento do novo álbum


No último sábado (12/05) na Igreja Batista da Esperança foi realizado o lançamento do novo álbum da cantora Tatiane Ruiz - CD Tempestade de Unção, ao qual arrebatou os olhos das pessoas que estavam presentes. Cerca de 380 pessoas no Templo Esperança pode ser envolvidos pela Presença de Deus, mostrando a sua fidelidade na vida da Tatiane Ruiz, ela contou seu testemunho e pode emocionar a muitos presentes.


Teve participações especiais como da Banda de Louvor da Batista da Esperança fazendo um louvor no início do evento. Logo em seguida o produtor executivo Frederico Donadelli tomou a palavra e agradeceu aos presentes, a todos que patrocinaram o evento e aos pastores que estavam ali celebrando juntamente com a Tatiane.

Após os agradecimento, Frederico Donadelli chamou a Tatiane, a qual entrou com forte aplausos de todos e com alegria no rosto, ela esbanjou disposição e mostrou que Deus tem um chamado pra sua vida, com um voz forte, um agudo marcante, cantou suas canções e todos se alegravam. Tatiane em uma música chamou o cantor Wilson Alves Martins para fazer um dueto com ela na musica: Vai ser Demais, seu amigo das horas de dor, eles emocionaram a todos, dando um show de técnica vocal.


Depois de ministrar Tatiane passou a palavra para o Pr José de Barros, o qual é pastor presidente da Igreja Batista da Esperança, com uma palavra marcante o Pr José de Barros levou a todos a creem nas Promessas do Senhor. Em seguida ele chama Tatiane Ruiz novamente, e para a surpresa de todos, ela vem com um novo visual, marcando um novo tempo.


No segundo tempo de ministração Tatiane ministrou com mais ousadia, a Graça do Senhor se manisfestava e era visível no Templo, pois bastava olhar a multidão adorando ao Senhor. Depois de mais 3 canções, Tatiane Ruiz encerra o evento agradecendo a sua Família, Blog Adoradores, Editora Crescendo Espiritualmente, Patrocinadores e a sua banda, a qual caiu na graça de todos, onde ela apresentou a cada um, e todos puderam mostrar o dom que Deus lhes deu. Em seguida ela foi recepcionar o público e aos pastores presentes.


Enfim, ao final do evento, o comentário que estava na boca do povo: "Foi tudo maravilhoso". Em uma breve fala Tatiane Ruiz resumiu o que seria aquela noite pra ela: "A Glória é de Deus, estou muito feliz e realizada."  E promete que ano de 2013 haverá o novo álbum....vamos esperar...e vamos estar presente.


O Blog Adoradores deseja sucesso na vida da Tatiane Ruiz que nos proporcionou acompanhar o processo de pré-produção do evento.

Ps: Eu, Charles Souza, fui assessor da Tatiane Ruiz, senti privilegiado de participar deste evento marcante na vida das pessoas. Deus à abençoe.

Veja algumas fotos da noite:
















Blog Adoradores

Nenhum comentário: