terça-feira, 29 de maio de 2012

NOVIDADE: Segunda-feira estreia o Programa Crescendo Espiritualmente para todo país com apresentação da Cantora Tatiane Ruiz



Com um desejo ardente de ganhar vidas para o Reino de Deus, seu fundador Frederico Donadelli e equipe vêm sonhando e medindo esforços para que Jesus possa ser conhecido por todos. E nesta semana podemos anunciar que parte deste sonho se concretizou com o anuncio do novo Programa Crescendo Espiritualmente, um programa de rádio com o intuito de levar a Mensagem de Deus, orar pelas pessoas necessitadas e fazer a diferença em meio a uma sociedade corrompida por tantas coisas más.
                O Programa Crescendo Espiritualmente vai estrear na próxima segunda-feira, dia 04 de Junho, na Rádio 104.9 FM em Pereira Barreto/SP, onde todos podem ouvir on line pelo site do Crescendo (será disponibilizado um link) e o site da Rádio 104: www.pereirabarretofm.com.br. O horário do programa será das 00:00hs até as 02:00hs, uma horário estratégico, pois Deus cita na Bíblia: “Eu amo aos que me amam, e os que de madrugada me buscarem, me acharão” Pv 8:17
                Uma das novidades deste projeto juntamente com Frederico Donadelli é a participação da cantora Tatiane Ruiz, que fará parte do programa, falando ao povo, dando uma palavra de Deus, orando e abençoando em nome de Jesus a todos que participarem. Pois as Promessas do Senhor vão se cumprir na vida daqueles que nEle esperam.
Deus tem aberto mais esta porta para que o Nome dEle seja proclamado, e toda equipe do Crescendo tem se alegrado.
Portanto, na próxima segunda-feira esperamos todos ligadinhos no site do Crescendo Espiritualmente para juntos sermos abençoados por Deus.

Charles Souza – assessoria Editora Crescendo Espiritualmente
E-mail: charlessouza_12@hotmail.com

Nenhum comentário: