sexta-feira, 8 de junho de 2012

Brenda filha de Regis Danese vai para UTI e ele pede jejum pela filha



Foi através da rede social Twitter que Regis Danese relatou que agravou-se o estado de saúde de sua filha Brenda. Segundo o cantor a menina teve complicações depois da última sessão de quimioterapia e está internada na UTI em estado grave.
A menina, de 3 anos, está internada em um hospital de Belo Horizonte por conta de uma leucemia.
Regis Danese convocou todos para um jejum em favor da saúde de sua filha. “Vamos começar amanhã (05/06) um jejum de Daniel pela vida da Brenda, 21 dias só de água, legumes, verduras” disse o cantor na rede social.
O cantor relatou que depois da última quimioterapia a menina teve complicações e começou a vomitar sangue sem parar e foi internada na UTI. Ele relatou que o estado é grave, mas “Deus é maior”.
Segundo Regis, existe a possibilidade de transferir Brenda para São Paulo no hospital Sírio Libanês.
Confira algumas das mensagens postadas por Regis Danese no Twitter:

Fonte: Gospel +

6 comentários:

selma disse...

vai dar tudo certo!!!, é o Brasil todo tá fazendo orando pela a cura da brendinha!!

selma disse...

estou em oração pela saúde de sua filha!!

selma disse...

vai dar tudo certo!!!, é o Brasil todo tá fazendo orando pela a cura da brendinha!!

Silvana disse...

Regis eu também creio que o Deus que nós servimos é um Deus de maravilha, ele é médico dos médicos.Regis estamos com você e sua familia na fé eu creio que ela já foi curada em nome de Jesus tenha fé e creia no Senhor Jesus amémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.Deus seja louvado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DEISE OLIVEIRA disse...

OI AQUI É A DEISE OLIVEIRA QUE PROFETIZA SEMPRE TER UMA VOZ DADÁ POR DEUS E PODER CANTAR COM VOCÊ REGIS, SUA FILHA JÁ ESTA BEM EM NOME DE JESUS ISSO SÓ ESTA ACONTECENDO PRA DEUS MOSTRAR A GLORIA DELE CADAVÉS MAIS NA SUA VIDA FICA NA PAZ NÓS DA COMUNIDADE CRIST~E PAZ E VIDA ESTAMOS ORANDO POR VOCÊ.

sueli disse...

Meus queridos papai e mamae da Brenda, nao percam a fe .Em nome do nossso amado senhor Jesus cristo sua filha esta curada.Eu creio, pois Deus tem feito coisas tremendas e sobrenatural na minha vida .Eu clamo a ele neste momento.Fiquem em paz .