terça-feira, 12 de junho de 2012

CREIO: Diante do Trono gravou novo álbum em Manaus/AM e já rende muita expectativa



Aconteceu no dia 09/06/2012 a tão esperada gravação anual do Ministério de Louvor Diante do Trono, sendo a felizarda este ano a cidade de Manaus-AM. O novo CD/DVD/Bluray "DT15 - CREIO" foi registrado no Sambódromo da cidade com a presença de mais de 800.000 pessoas, contando com a parte externa, é claro, já que o espaço não comporta este número de pessoas.

A gravação ocorreu no término da Marcha para Jesus, que em termos proporcionais ao n° de habitantes da região, é considerada a maior do Brasil. O repertório contém 16 canções, sendo 1 regravação do maior sucesso do grupo, a canção "Preciso de Ti", mas com uma nova roupagem um pouco mais intimista; segundo a líder do Ministério, Ana Paula Valadão, o objetivo da regravação desta música é renovar a nossa entrega a Deus junto com a nova geração de cristãos.


O palco em termos tecnológicos foi mais simples do que as últimas gravações, sem o tradicional Painel de LED, porém foi completamente regado pelas artes cênicas da própria região amazônica, e não mais pelo Ministério Mudança da Igreja Batista da Lagoinha, sede do Diante do Trono, dando início de fato a um novo tempo no grupo; "Vinho Novo!", como declara a última faixa do repertório. Além disso, diversos shows de pirotecnia marcaram essa gravação que entra para história.


A gravação teve participações mais do que especiais na música "Santo Santo Santo", com a presença  de Felippe Valadão e sua esposa Mariana, irmã de Ana Paula, e de Thomas Miller, líder da Gateway Worship, cantando o refrão em inglês; e também na música Casa de Oração, com a presença dos pastores Gilmar Britto, Ana Lucia Câmara e Ludmila Ferber. O Pr. Gustavo Bessa, marido da Ana Paula Valadão, ministrou a Palavra após "Preciso de Ti"; e a Pra. Ezenete Rodrigues, líder do Ministério de Intercessão da Batista da Lagoinha, ministrou libertação sobre a multidão ali presente. 


Vale lembrar que a Pra. Ezenete acompanha a vida da Ana Paula desde antes a criação do Diante do Trono, sendo uma poderosa cobertura espiritual não só para a cantora, mas para todos os eventos em que o grupo encontra-se envolvido.

Agora é esperar o CD previsto para Setembro, e o DVD para Novembro.






Fonte: No Foco da Vida

10 comentários:

Samuel Soarez disse...

A primeira foto, dos fogos ostentativos, me parece muito com um pentagrama invertido. Com certeza um sinal do mal do dinheiro que está consumindo todos esses cantores. Está bem claro pra mim. É Deus querendo nos mostrar que a humildade, tão pregada na bíblia, está sendo esquecida.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=e2LCqrvKoS4&feature=plcp

Ajudem a divulgar o video da minha amiga, obrigado!

Unknown disse...

Seu otário, a bíblia é bem clara quando ela diz " conhecereis uma árvore pelos seu frutos!". Que frutos vc ver no ministério DT? Será que são tão ruins assim ao ponto de chamar a líder Ana Paula de satanista? Vc deveria parar de falar abobrinha e começar a ler + a bíblia! #FicaAdica... :/

Samuel Soarez disse...

"Seu Otário".

Bem cristão.

Júnior Tenório disse...

Não acho que letras que exaltam o amor de Deus são satanistas! o álbum é lindo, todas as músicas glorificam e exaltam a Deus, me converti através das canções do Diante do Trono. o fato de a gravação ser repleta de efeitos visuais não indica que não são humildes, humildade se prova de outra forma, quantos irmãos de nossas igrejas não possuem nada, são vasos quebrados, e vivem humilhando outros irmãos. ferindo, pregando o desamor. ser humilde não é ser pobre, é ter amor.

maykreis disse...

quem dera que vcs vissem a verdade é dificil ver quando somos fãns incondicionais eu refutei refutei até que abri meus olhos vcs tão vendo essa estrela invertida na foto que é um penta grama vejam nos fogos a sim ja sei coincidencia então ta então tenham cuidado amados

maykreis disse...

para enganar a muitos o diabo vai produzir frutos so que por dentro ta podre nosso "irmão" hiago miranda logo se nota que usa a biblia levianamente para defeder seu ponto de vista tipico de quem poco lê a biblia

Anônimo disse...

Tem gente que não tem o que inventar na cabecinha de vento que tem de endemoniado. Agora imagina que fogo de artificio é do diabo kkk, que piada, pra esses tudo é do maligno, eca.cabeça de endemoniado esse .

Anônimo disse...

Estou estarrecido com o que vejo claramente nessa capa. SIM, É COM CERTEZA UMA EDIÇÃO DIGITAL NESSA FOTO PRA FAZER OS FOGOS FORMAREM OU UMA PIRÂMIDE OU UM PENTAGRAMA INVERTIDO!PESQUISEM:HÁ VIDEOS DE ALINE BARROS E (!) LUDMILA FERBER FAZENDO SINAL DO CHIFRE ILLUMINATI.VIDEOS INFANTIS DA ALINE TEM PISO DO CENÁRIO IGUAL A UMA LOJA MASSÔNICA. MAIS GENTE COMPRADA PRA TER ESPAÇO NA MÍDIA QUE A ELITE DOMINA.

Admin disse...

audio e letra das novas músicas do Diante do Trono aqui galera http://musicasgratis.net.br/category/diante-do-trono/