quinta-feira, 28 de junho de 2012

Diante do Trono em São José do Rio Preto neste fim de semana



O grupo mineiro Diante do Trono, um dos maiores Ministério de Louvor do Brasil, vem na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo agora em Outubro, no Regional de Eventos. A cidade que é a terceira cidade do estado com maior desenvolvimento econômico, anuncia um mega evento.


O Ministério de Louvor Diante do Trono, considerado por alguns sites de crítica musical cristã, o segundo maior grupo de louvor do Planeta, ficando atrás apenas do Hillsong – Austrália. Sobre a liderança de Ana Paula Valadão, uma das lideres de maior expressão do mundo, o grupo completa 15 anos de existência, com a missão de Entronizar a Jesus no meio do seu povo atrás dos louvores por eles ministrados. Com canções que expressão momentos de oração e adoração de Ana Paula Valadão, são gravadas e tem marcado gerações, vidas e transformado corações que desejam ter uma intimidade com Deus.

O Ministério que ano passado foi o convidado “vip” para estrear o Festival Promessas promovido em Dezembro/2011 pela Rede Globo, e que ganhou o Troféu Promessas da Globo como Melhor Grupo e outros prêmios da emissora, participou também do Programa do Faustão, Programa da Eliana, Programa Raul Gil, Direito de Viver na RedeTV, é visto por muitos ministros da musica cristã influentes do Brasil, como um referencial de Vida com Deus e técnica musical.


A líder Ana Paula Valadão, participou das gravações de Ludmila Ferber, Nívea Soares, Adhemar de Campos, Asaph Borba, Mariana Valadão, Clamor pelas Nações, Tribo do Louvor (Bola de Neve), entre outros. Gravou participações internacionais ao lado de grandes nomes do cenário mundial: Kari Jobe, Paul Baloche, Paul Wilbur, também deu aulas no CFNI (Dallas - Textas, EUA), um dos maiores centros de formação para lideres de louvor do mundo.

Neste mês de outubro esse grande ministério veem na cidade de São José do Rio Preto – SP em um evento evangelístico.

Diante do Trono em São José do Rio Preto – SP
Data: 13 de Outubro de 2012
Local: Estádio do Teixeirão
Horário: 19:00hs
Ingressos: 30,00 – antecipados, e 35,00 na hora.


Blog Adoradores

3 comentários:

Anônimo disse...

Glória à Deus!!!
Marcaremos presença e sairemos marcados pela presença de Deus!

Anônimo disse...

GLORIAS A DEUS !

Christian Cabrini disse...

Só lembrando e que fique de informação para quem chegar até este blog, o show foi alterado o local do Teixeirão para o Centro Regional de Eventos. Eu moro em Marília-SP mas se Deus permitir estarei lá, já estou com meu ingresso em mãos, será benção com certeza.