quarta-feira, 1 de abril de 2015

Confiar, Esperar e Amar - a linda história de um casal apaixonado

E hoje no blog vamos trazer uma história de amor quase que diferentes dos que ouvimos atualmente. De um jovem casal cristão – Wagner Prates e Laís Voltolini – que jamais poderiam imaginar que de uma grande amizade de anos, surgiria um amor que os levaria para o altar. Que ESCOLHEU ESPERAR no Senhor para que o casamento deles fossem para "todo sempre".
Leia o relato da noiva sobre a história dos dois e se emocione:

Sabe aquela história?! "Melhores amigos sempre acabam com um final feliz!!" Definitivamente não imaginávamos que aconteceria conosco.
O Waguinho sempre foi como um irmão mais velho pra mim e irmãos não se apaixonam!! haha Ele nunca teve uma irmã! Era como se eu fosse essa irmã que ele não teve! E brigávamos como tal!! kkk Nooossaaa!!! Como brigávamos!! Muitos dos nossos amigos sabem disso! Somos amigos desde o ano de 1998, éramos "mulequinhos" ainda rs... Passamos nossa adolescência servindo ao Senhor e amando-O acima de tudo. Divertíamos-nos tanto cumprindo o chamado de Deus! Tentei arrumar algumas namoradas pra ele algumas vezes rs... e ele tentou arrumar tantos pra mim hehe, todas as tentativas foram frustradas =P quando na virada do ano de 2009 para 2010, os olhos dele se abriram e ele resolveu investir! Me fez a proposta e eu deixei ele investir, afinal não poderia impedir o direto de escolha dele, mas deixei bem claro que eu não ia garantir nada pra ele ficar ciente que era só uma tentativa!
No carnaval de 2010, basicamente no retiro rs... resolvi amolecer meu coraçãozinho e finalmente ABRIR OS OLHOS e deixar rolar pra ver até onde isso ia dar, ou seja, se ele ia mesmo me conquistar... como ele faria isso... rs não seria fácil, nos conhecíamos tãaoo bem como amigos/irmãos. Ganhei muitos presentes rs, chocolates, perfumes... rs Foi muito difícil essa decisão porque eu tinha muito medo de perder o que pra mim era o mais importante, NOSSA AMIZADE! Oramos muito! Oramos por 1 ano e meio, nesse tempo buscamos a vontade do Senhor em todo o tempo. Recebemos muitas confirmações. Nosso Deus é tremendamente fiel e maravilhoso! O início do nosso namoro foi marcado por muitas risadas (temos uma história engraçada aí haha) em todo o tempo, nosso relacionamento foi marcado pela presença de Deus!

Essa é a história contada por ela até dias antes do casamento, agora, sobre as histórias depois do casamento, nós ficaremos aguardando e torcendo que sejam recheadas de Amor, Paz, Alegria e muuuuiiittaaa presença de Deus.
Para conhecer mais sobre o casal, entre no site: www.mecasei.com/wagnerlais


Nenhum comentário: