segunda-feira, 6 de abril de 2015

“Piano & Voz” o novo projeto da cantora Denyse Bittencourt

A cantora e compositora Denyse Bittencourt gravou nesta quarta (01 de abril), ao lado do músico e produtor Felipe Cruz, um projeto que estava em seu coração há algum tempo e agora tomou forma.

Piano & Voz Denyse Bittencourt e Felipe Cruz” é um projeto que contará com um EP com três músicas e também com três vídeo clipes.

As canções escolhidas são: “Lugares Altos”, “Cura-me” e “Corro para ti” todas inéditas e composições da própria cantora, e que estarão presentes também no seu próximo CD “Um minuto mais” com uma nova roupagem.

Os arranjos e produção musical foi de Felipe Cruz, que é marido da cantora. O músico é tecladista da banda do cantor Thalles Roberto, e ao lado de Thalles fez a direção musical do ID3, o mais novo CD e DVD do cantor.

Produzido e dirigido pela Dreams and Blessings Producões e com imagens da WRK films o projeto “Piano & Voz Denyse Bittencourt e Felipe Cruz” está previsto para o mês de maio, com lançamento no iTunes e Youtube simultaneamente.

Esse projeto é um sonho antigo, mostrar para vocês o que o Felipe e eu fazemos sempre juntos. Em casa, a música faz parte do nosso dia a dia, é o que respiramos, sentimos e amamos fazer. E dessa vez foi especial, apenas ele e eu, tendo o Espirito Santo como inspiração” declarou a cantora.


Ana Lopes
Dreams and Blessings Produções

Nenhum comentário: