quarta-feira, 15 de abril de 2015

TON CARFI: Turnê de lançamento de ‘Somos Um’ surpreende

Muitas são as expectativas que circundam um ministério cristão ao assinar com uma gravadora: Será que terei liberdade para criar? Vão influenciar no meu estilo? Farão algo por mim em relação a divulgação?
Perguntas que muitas vezes são respondidas apenas depois da primeira turnê de lançamento, como foi o caso de Ton Carfi. Com seu primeiro álbum lançado em parceria com a Som Livre, uma das mais promissoras vozes do gospel invadiu as rádios e TVs de todo o Brasil difundindo a Palavra de Deus através de um som contemporâneo e muito interessante.
Para brindar, esse novo tempo em seu Ministério, foram organizadas três oportunidades de falar desse trabalho em importantes capitais brasileiras: em Belo Horizonte, durante o Culto Fé, do Pr. André Valadão, onde, além do show, o disco foi consagrado, São Paulo, na igreja Assembleia de Deus do Bom Retiro, onde cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes e viram o sobrenatural de Deus através de muita música, dança e uma ministração poderosa e, por fim, Rio de Janeiro, no Gospel Night em Irajá, na ocasião um público fiel ao cantor, que já o acompanha desde a fase do Raiz Coral mostrou que estava com o novo repertório na ponta da língua e aprovaram a nova fase de Ton. “Ele veio aqui há cerca de 5 anos e me emocionei muito com a sua voz. O show tinha um formato mais acústico, mas foi bonito, agora esse show de hoje trouxe um Ton diferente, Eletrônico e dançante, mas sem perder a unção. Um dos melhores shows que já pude assistir”, garantiu a estudante Ana Lia Campos, de 18 anos.
Cada um dos eventos contou com uma agenda de divulgação paralela, onde o álbum foi apresentado em versões acústicas e playback, somados a entrevistas, onde Ton Carfi contava sobre o processo de criação do disco e um pouco de sua trajetória. “Estou vivendo um tempo muito especial na minha carreira. Me sinto mais maduro tecnicamente e percebo que a igreja já entendeu a proposta do meu som. Poder ministrar à milhares de jovens do meu jeito não tem preço”, comemora o cantor, que segue fazendo shows pelo Brasil e divulgando esse novo trabalho que convida à igreja a ser um só corpo.
Fonte: Comunicação Som Livre

Nenhum comentário: