David Soares já possuía uma carreira sólida como pregador da Palavra, viajando o país e o exterior, quando, em 2009, passou a desenvolver mais uma atividade: apresentar-se como levita, ministrando a Palavra não só através da pregação, como também pela música.
O primogênito do Missionário R.R. Soares estreou, oficialmente, na carreira de cantor com o álbum Minhas canções na voz de David Soares, disco que possui 12 faixas, com estilos musicais bem distintos, variando do louvor/adoração ao pop, passando também pelo pop/rock e pop romântico. O projeto agradou tanto ao público que, em pouco tempo, ultrapassou a marca de 40 mil cópias vendidas, rendendo o primeiro Disco de Ouro ao cantor.
Três anos depois, David lançou o segundo disco da série Minhas canções, com produção do renomado produtor musical Michael Sullivan. Com 12 faixas, o álbum repetiu a variação musical, tendo canções no estilo pop/congregacional. O sucesso se repetiu e o cantor foi premiado com o segundo Disco de Ouro pelas mais de 40 mil cópias vendidas.
Agora, David lança um trabalho diferenciado, com composições de Michael Sullivan, Leandro Marques e Ronaldo André, além do Missionário R. R. Soares. O título do disco, Quero Te louvar, reflete um dos principais objetivos do cantor: propagar a Palavra através do louvor.
“O público pode esperar dezenas de músicas novas, bem bacanas. Esse CD está um pouco diferente dos anteriores, trazendo uma balada congregacional, adoração e muitas mensagens de reflexão da palavra de Deus. Tenho certeza que será bênção na sua vida”, adianta David.
A produção musical ficou por conta do maestro Michael Sullivan, com fotos de Marcelo Nejm e projeto gráfico do designer carioca João Persan. No repertório, 12 músicas criteriosamente selecionadas com base nas Escrituras Sagradas.
Os arranjos modernos se unem às letras inspiradoras e o resultado não poderia ser outro: um disco de celebração a Deus, que retrata temas como adoração, intimidade com o Pai, vitórias e salvação. Destaque para as faixas Por isso, eu quero te louvar, escolhida para ser a primeira música de trabalho, Apocalipse, Cidadão do Céu e Templo do Senhor.
Fonte: Comunicação GMusic
Nenhum comentário:
Postar um comentário