sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Pregador Luo se prepara para lançar CD "GOVERNE!" pela Universal Music

Depois de muita expectativa o rapper Pregador Luo se prepara para lançar “Governe!”, primeiro álbum pela Universal Music Christian Group. O novo projeto traz 20 faixas inéditas da sua própria autoria. O lançamento do CD será no dia 30 de outubro nas melhores lojas e nas plataformas digitais.

O primeiro single divulgado “Testemunhe”, conquistou as paradas de sucessos das rádios liderando as posições como a música mais tocada do Brasil. O álbum traz a mensagem simples: preste atenção nos caminhos que existem diante de você; não se deixe levar pela cultura a seu redor; não transfira para o diabo, para os políticos ou para os líderes religiosos as decisões que são suas: GOVERNE.

Com estilos variados que vai desde o pancadão santo na música “Blindadão”, o funk clássico de “Andei Vagando”, passando pelo reggae “Derrubando Muralhas” e R&B pop mais moderno “Em Tudo Está (Salmo 139)”. Sem deixar de fora o rap marcante nas músicas “Tem Que Ser Mais Ousado”, “Não Vou Deixar”, “Pai Nosso (Venha O Teu Reino)” e “Faça O Bem”.

Faixas do CD:

1 – Resista
2 – Governe
3 – Tem Que Ser Mais Ousado
4 – Não Vou Deixar
5 – Blindadão
6 – Marfim
7 – Derrubando Muralhas
8 - Em Tudo Está (Salmo 139)
9 - Mova Minhas Águas
10 – Testemunhe
11 - Pai Nosso (Venha O Teu Reino)
12 - Minha Alma É Triste Mas É Feliz
13 - Perdão (Filho Pródigo)
14 - Faça o Bem
15 - Rolê da Consciência
16 - Muita Benção
17 - Coração é Frágil
18 - Andei Vagando
19 - Sentimento Bom
20 - Assuma o Controle

Assista ao vídeo sobre a concepção do projeto gráfico do álbum "Governe!", clicando aqui. Em breve o cantor irá lançar o vídeo clipe “Andei Vagando” em seu canal da VEVO.

Acompanhe todas as novidades em nossas redes sociais: 

Nenhum comentário: