quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Ministério Casa de Davi assina parceria de distribuição com a Corações Produções‏


O ministério Casa de Davi assinou parceria com a Corações Produções para distribuição de seu CD triplo Coração de Noiva e o mais novo livro de Mike Shea, líder do ministério, Cordeiro e sua Ordem Sacerdotal.

Mais que um ministério de louvor e adoração o “Casa de Davi” é um propósito de vida. Criado por Mike Shea e sua esposa Marlene Shea, o Casa de Davi iniciou-se em 1993 com uma revelação de Deus recebida por Mike, onde a adoração fosse algo além do louvor, uma adoração íntima e pessoal, de sinais e símbolos proféticos com fundamentos apostólicos. E em 1997 nasceu, de fato, o Ministério Casa de Davi que construiu o Centro Brasileiro de Adoração, em Londrina, um lugar interdenominacional de adoração e intercessão 24 horas.

O Casa de Davi é formado por ministros de louvor liderados por Mike Shea, juntos gravaram 11 CDs: “Rio do Leão” 2000, “Resgatai a Noiva” 2001, “Coração de Noiva” 2002, “Passionate Bride” 2003, “Mostra-me Tua Glória” 2004, “A Cia de João Batista: Preparai o Caminho” 2005, “A Manisfestacão dos Filhos de Deus vol I e II” 2006, “Geração que Marca” 2009, “Tua Morada” 2009 e “Esperando Contra a Esperança” 2012.

A Corações Produções assinou a distribuição do CD “Coracão de Noiva” gravado ao vivo em 2002, este álbum triplo foi uma experiência de adoração, inspirado em Lucas 7:34 na figura da mulher que entrou na casa de Simão, o fariseu, e com um coração quebrantado se expôs por amor a Jesus, se prostrou e o adorou, se entregou a esse amor.

O novo livro de Mike Shea “Cordeiro e sua Ordem Sacerdotal - Série: Pai Nosso", como Ele nos ensinou também será distribuído pela Corações Produções.

Essa parceria surgiu de uma oração, em que eu, aqui em São Paulo e o Mike, lá em Londrina orávamos juntos, mas sem saber, pelo mesmo propósito e Deus falou aos nossos corações, disso surgiu uma conversa e dessa conversa o desejo de nos unir. E meu coração se alegra em trazer o Mike e o Casa de Davi para o nosso time, pois eles fazem parte da história do louvor e adoração que marcou a minha geração” declarou o diretor da Corações Produções, Lucas Nunes.

Assessoria de Imprensa - Ana Lopes

Nenhum comentário: