Como eu já havia informado (eu e todos os blogs do mundo, ne?), Sílvio Santos retirou da Rede Record o apresentador do Aprendiz, Roberto Justus, numa tacada de mestre, deixando a principal atração comercial da emissora dos bispos sem um apresentador, e há quem comente que Justus levará na bagagem o próprio programa. Será?
Hoje Eliana, apresentadora do dominical "Tudo é Possível" também assinou com a emissora de Sílvio Santos e retorna para a casa em que foi revelada como apresentadora infantil. Segundo informações da imprensa nacional, Eliana deve receber salário de R$ 600 mil, ou seja, o triplo do que ganhava na Record e deve apresentar programa aos domingos.
No SBT é dada como certa a saída de Gugu Liberato que deve mesmo ir para a Record apresentar um programa dominical, além de um talk show noturno de segunda a sexta, o que também pode ser uma boa aposta, só o tempo dirá.
Como se não bastasse os dois nomes de peso que o SBT retirou da Record, agora tenta tirar um terceiro, Celso de Freitas, jornalista e âncora da emissora. Segundo a imprensa, Sílvio Santos ofereceu um salário de 1 milhão de reais para que ele troque de emissora. Tentador, não?Ah, e muitos já dão como certa a contratação do Pânico pelo SBT. Parece que Sílvio Santos acordou pra vida e, se a grade continuar fixa, sem grandes mudanças, investimento no jornalismo, investimento em dramaturgia, é bem provável que recupere o segundo lugar de audiência...
É esperar pra ver...
Fonte: TvxTv
Nenhum comentário:
Postar um comentário