quarta-feira, 10 de junho de 2009

O choro pode durar uma noite! Aleluia.............


Bom dia pessoal,

Nem sei como começar, meu final de semana foi só pela graça de Deus!.......No domingo sofri uma das minhas maiores decepções que havia na minha vida. Mas me mantive firme para não desanimar, pois como dizem meus lideres: - tem uma multidão atras de nós, que se espelham.
Chorei como criança, mas sem ninguem perceber, apenas uma grande amiga, que notou quando tudo estava acontecendo e depois ela me disse que na hora ela pensava: o Charles vai ter que ser firme!................Ela me ajudou muito, me deu ânimo...........mas não era o suficiente!(somos parceiros de ministérios-louvor e intercessão).
Na segunda-feira, eu estva um bagaço, só Jesus para provar, não conseguia pensar em nada, estava parado no tempo, no trabalho todos falavam comigo varias vezes pois não entendia na primeira............rsrsrsrsrs.
Na terça-feira, meu Deus, que dia.........parecia que estava pior, e a cada minuto eu lembrava da cena.......continuava parado no tempo, não conseguia pensar em nada, nada mesmo! Qualquer coisa que me viessem perguntar não tinha uma opinião definida, precisava desabafar!...........

E hoje quarta-feira.................
Estou eu aqui, escrevendo pra vocês, não me recuperei ainda do choque que levei no domingo, mas estou indo para o alvo: Cristo! Graças a Deus que tenho amigos que me ajudam nessas horas, pois é dificil.

Estou firme ainda, se o diabo pensou que iria me derrubar, ainda não é a hora, e essa hora não vai chegar, pois eu sou de uma geração que Deus esta levantando para tomar este mundo das mãos do diabo.......Aleluia!

Afinal, eu faço parte de um novo tempo, que esta nascendo em minha nação,
Eu sou o fruto de uma semente que foi plantada há muito tempo atras, por meu irmãos!

Grato por todos os amigos que fazem parte da minha vida em Pereira Barreto/Sp, e em outros lugares! Deus os abençoe e os mutiplique. Sl 115


Com amor, Charles

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Charles! Decepções, decepções, ah! decepções. Deus está nos treinando, mas, como dói.