quinta-feira, 18 de junho de 2009

Gugu na Record?! Será?



Para Gugu Liberato integrar o time de estrelas da Record, a emissora está disposta a tudo. Ou melhor: a quase tudo. Caso o apresentador aceite a proposta, ele terá um salário de R$ 3 milhões mensais, um programa dominical e mais espaço na programação para um possível programa diário. A emissora também está disposta a pagar a multa contratual de R$ 15 milhões de reais para o SBT.
Acha pouco? Mas tem mais. Segundo o jornal "Estado de S. Paulo", Gugu terá a garantia de que seu programa será exibido em horário nobre na Record Internacional e todo cast de jornalismo nacional estaria à disposição do apresentador.
A direção da emissora acredita que no próximo mês Gugu estreie seu programa no canal. Um cenógrafo já foi contratado para desenvolver o projeto do cenário. Ao que tudo indica, Silvio Santos não deve cobrir a proposta. Porém, no SBT, comenta-se que existe uma carta na manga para segurar o apresentador.
Segundo o jornal "Agora S.Paulo", Gugu quer mesmo ir para a Record. E teria dito a amigos: "Serei o homem mais infeliz do mundo se tiver de ficar no SBT por obrigação".
Fonte: MSN Entretenimento

Nenhum comentário: