terça-feira, 9 de junho de 2009

Escolham a Vida.......


"[...] Coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam."Deuteronômio 30.19b

Amados,
Quem nunca ouviu a frase "a vida é feita de escolhas"? Estima-se que tomamos cerca de 2.500 decisões por dia, começando no momento em que acordamos, pela decisão de levantarmos ou não da cama. Esse versículo deixa claro que Deus sempre nos apresenta mais de um caminho. Ele sempre nos dá a oportunidade de escolhermos o que Ele oferece, que é sempre o melhor, ou a outra opção. É a vida e a morte em tantos sentidos. Escolhamos, pois, a vida, para que além de nós mesmos, os que nos cercam também vivam.
No México, duas famílias estão sem água e eletricidade há um ano por não participarem de festas regionais. As famílias dos irmãos Mariano Pérez López e José Pérez López estão sem esses serviços por causa da intolerância religiosa.
Depois do ataque à Igreja no Nepal, a comunidade cristã continua sofrendo ameaças de um grupo hindu, que diz que se as atividades cristãs no país não forem encerradas, explodirão milhares de bombas nas igrejas da região.
A Igreja Kale Hiwot, da Etiópia, recebeu uma ordem das autoridades para demolir o templo em construção. Os líderes apelaram da decisão, e ainda aguardam resposta. Entenda o caso e ore por esses cristãos.
Nossos irmãos têm muitas escolhas a fazer. E todas as escolhas trazem consequências. Oremos para que eles sejam guiados pelo Espírito Santo, e tomem as decisões certas, vindas do coração de Deus, e permaneçam firmes nas boas escolhas até o fim, sendo que a principal delas é a de seguir a Cristo.


Tenha uma semana abençoada,
Deborah Stafussi


Fonte; Missão Portas Abertas


Nenhum comentário: