quarta-feira, 12 de agosto de 2009

David Quinlan em Pereira Barreto 11.08.2009

Que dia maravilhoso, que noite linda! As 20:00h do dia 11 de Agosto de 2009 - Terça-feira, o ministro David Martin Quinlan subiu ao palco da FIAP em Pereira Barreto para mais uma ministração da 'musica do céu', para transferir para o publico presente a alegria de poder estar diante do Deus Altíssimo, para mostrar a honra de poder estar com um publico ainda que não tão numeroso como já esteve presente em suas ministrações, mas que veio para cantar aquilo que esta no coração do Pai - Deus.
Começou a cantar um hit do seu cd Liberdade, que nos concede dançar e apresentar a Deus uma dança de alegria e irreverência, pulamos e saltamos. Em seguida cantou um de seus hits muito conhecido: 'Geração que Dança', que o publico presente entrou no embalo do ritmo agitado. Cantou também um dos seus sucessos 'Pulos de alegria e brados de vitória eu vou', que agitou a galera que estava presente, aliás, cada vez mais crescia o publico que ia se achegando para conferir uma noite gostosa.
Um momento descontraído quando deixou seu violão para conversar com o publico, contando coisas que aconteceu no decorrer de sua caminhada na vida cristã, fazendo com que o publico se divertisse com suas palavras.Voltou a cantar e ministrar ao publico com uma das músicas mais conhecidas no meio cristão: Poderoso Deus, que levou o publico presente a refletir sobre sua vida diante de Deus e sobre a Soberania do Senhor em suas vidas. Dando continuidade a noite entrou com a música Abraça-me que o consagrou no cenário gospel, ele cantou, ministrou e todos presentes se entregaram aquele momento de se render aos braços de Deus, David conversava com o publico falando do Amor que Deus tem por todos e liberando sobre cada vida ali uma palavra de vitória, de conquista, de autoridade e força diante de tantas dificuldades enfrentadas ao longe da caminhada. Para terminar cantou outros de seus hits consagrados: 'Águas Profundas', que os presentes pularam e dançaram mais uma vez, dando lugar a verdadeira liberdade concedida por Deus a toda humanidade.


- Após termino da ultima atração da FIAP 2009, todos eram convidados a se retirarem da área onde eram realizado a FIAP, deixando muitos constrangidos e pegos de surpresa pois a ministração do David Quinlan, acabou as 22:15h. As pessoas que vieram de fora para a FIAP, tiveram que se retirarem, aliás não só eles e sim todos que estavam no evento ao todo. Muitos saíram sem comer. Então as pessoas começaram a procurar lanchonetes da cidade que estivessem abertas, sendo que todas estavam cheias por quando o encerramento da FIAP, sendo assim as lanchonetes não pôde comportar a enorme procura de lanches, pizzas, porções etc........Fica aqui uma observação por parte da população em relação do encerramento do evento mais cedo.


Mas tudo ocorreu conforme o controle daquele que Tudo Vê e Tudo Guarda - Jesus Cristo!



Fonte: Charles Souza - Igreja Batista da Esperança



Nenhum comentário: