sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Despedida de Ana Paula Valadão do Brasil


O Programa Diante do Trono desta quinta-feira foi marcado por despedidas. Ana Paula Valadão gravou seu último programa diretamente do quintal de casa com a sua família reunida. Pr. Gustavo falou sobre a nova fase de sua vida, envolvido na parte de missões da igreja Batista da Lagoinha, ele deixará a direção do CTMDT e a secretaria de missões da igreja para fazer mestrado em missões em Dallas, nos Estados Unidos.
Quanto ao Diante do Trono, Ana Paula disse que sempre virá ao Brasil para fazer viagens com o grupo, para o Congresso de Louvor & Adoração e para a gravação, como de costume. Ana enfatiza que o Diante do Trono não irá acabar e mesmo na sua ausência, outras pessoas como Helena Tannure, Ana Paula Nóbrega, Soraia Gomes, Clay Peterson e Israel estarão assumindo a liderança do louvor nos cultos da Igreja Batista da Lagoinha.
Ana Paula disse que os Estados Unidos servirá como plataforma para o mundo e muitas portas tem sido abertas e ainda este ano ela estará gravando em inglês e espanhol. Quanto ao Programa Diante do Trono, a atração ficará por conta da Ana Paula Nóbrega, mas Ana Paula Valadão disse que sempre participará por meio de videos, cartas e matérias de cobertura dos eventos do Diante do Trono.


Fonte: Blog Escrevendo de Tudo

Nenhum comentário: