quarta-feira, 28 de julho de 2010

Michael W. Smith Wonder - Admiração - novo álbum


A esperança e sofrimento, confusão e confiança, desespero e dedicação. Todo esse mix de sentimentos vivenciados por Michael W. Smith durante suas viagens pelo mundo e a inspiração de seu trabalho sem fins lucrativos inspiraram o artista em seu novo projeto que marca o começo de uma nova década que pode ser considerado o álbum mais pessoal de sua carreira,mostrando a todos os que vivem a sua fé, uma energia inigualável e paixão que o define como um homem.


Wonder é o nome do novo CD de Michael que traz 12 canções totalmente inéditas assinadas por nomes como Kyle Lee, Michael Farren, Michael Olson, Stu G (ex-integrante do Delirious?), Matt Maher, Tommy Sims e Matthew West. O trabalho vem mostrando o multi-talentoso cantor, compositor e produtor seguindo a vida e a fé com um genuíno senso de curiosidade, gratidão e determinação com a intenção de explorar o mundo e seu próprio coração tão profundamente quanto ele pode.

Bryan Lenox, que produziu outros álbuns de sucesso do artista como Freedom e This is your time, trabalhou ao lado de Michael para trazer um rico registro à produção de Wonder que fez uso do Analog CLASP sistema Endless que dá aos produtores uma maior flexibilidade em ligar estações de áudio digital com fita analógica fazendo com que o som final do CD tenha um calor e profundidade raramente ouvida no mercado musical de hoje tanto na qualidade técnica como nas letras e melodias.
 
 
Fonte: Mauricio Soares - Diretor Executivo Sony Music
 
 

Um comentário:

Unknown disse...

Olá queridos,

Vamos visitas-los sim....ATITUDE é que a igreja precisa...tudo a seu tempo.

Deus abençoe!