terça-feira, 20 de julho de 2010

Aleluia - para sempre em nossos lábios - Diante do Trono em Barretos marca a história


A gravação do 13º CD e DVD do Diante do Trono – Aleluia – reuniu grande concentração de pessoas, provenientes de várias regiões do Brasil, no último sábado, 17 de julho. A arena do Parque do Peão – onde acontecem os rodeios da Festa do Peão – ficou praticamente tomada, superando as expectativas. O evento começou bem cedo. Às 9h as portas do parque foram abertas. Bandas de igrejas locais se apresentaram em um palco paralelo, a campanha para doação de sangue e compatibilidade de medula óssea do Hospital de Câncer, bem como a entrega de donativos financeiros aconteceram conforme divulgado e anunciado intensamente.


Já à noite, com autoridade e estratégias, Ana Paula Valadão e integrantes do grupo ministraram, adoraram a Deus e proclamaram o nome de Jesus. Barretos recebeu o Diante do Trono de braços abertos, como um pai espera um filho depois de um longo período sem um abraço.

Foi tremendo ver aquela arena cheia, orando, cantando, proclamando a unidade, chorando aos pés do Senhor. Ver a reação do público a cada música foi especial.

A gravação contou com a participação especial da Pra. Ludmila Ferber, cantando “Eis-me aqui” e do Pr. André Valadão interpretando a inédita “Digno de adoração”. E ainda, Cornélio Augusto, encenando e recitando versículos de Apocalipse. José Auxiliador de Oliveira, um oleiro de Belo Horizonte, fez um vaso no palco durante a canção “Oleiro”.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Barretos, Passaredo Linhas Aéreas, Os Independentes e Alfalix Ambiental. Backline e instrumentos foi uma parceria com Bless Music.




Fonte: Blog Irmãos DT
 
 
 

2 comentários:

BLOG PONTO DE VISTA disse...

OPA,
teu blog é muito legal!!!
www.jotabepontodevista.blogspot.com
JB-Guarapari-ES

Charles Souza disse...

Obrigado JB.

Não o faço na intenção de ser o melhor, mas considero um cantinho onde muitos possam vir e achar algumas noticias sobre o mundo em que vivemos.

Deus o abençoe grandemente.