quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vide Fest Gospel - 5ª edição - Banda Militantes


Já foi dada a largada e estão em ritmo acelerado as preparações para a 5ª edição do Vide Fest Gospel, evento comandado pela VIDE – Igreja Batista da Comunidade, que acontecerá as 22 horas do sábado, dia 17 de julho, na Usina Eventos, em Jales.


A festa que começou pequena e modesta, idealizada pelo grupo de jovens da vide no ano de 2006, tomo proporções maiores e se transformou em um dos mais tradicionais eventos gospel de Jales e região, sendo incluída, inclusive, no calendário anual de eventos da própria cidade.

O Vide Fest Gospel não é um evento só para evangélicos. Ele abrange toda a sociedade com o intuito de levar a palavra de Deus através da música e mostrar que alegria e a diversão não está escondida dentro de drogas lícitas (Álcool, cigarros) ou ilícitas. É a revolução de um evento que através da música gospel, vem abrangendo todas as classes sociais e repercutindo positivamente na região. “Em 2009 recebemos mais de 1100 pessoas que compartilharam os mesmos propósitos: adorar a Deus, impactar a região e declarar ao mundo o único Deus onipotente, onipresente e onisciente”, revelou um dos organizadores, Hilton Marques, o Hilti.

Esta 5ª edição do evento reunirá grandes atrações gospel da atualidade. Os prata da casa, a Banda Vide Atitude, que vem amadurecendo e se consolidando no mercado a cada dia, abrirá a programação. Formada por Bê Lopes, Ellen Shumiski, Émerson Shumiski, Érica Lopes, Anselmo Burgese, Helinho Burgese e Thiago, a banda se apresenta no Vide Fest Gospel desde sua primeira edição.

A segunda atração a se apresentar vem de Três Lagoas – MS. Adorasoul está fazendo história em sua cidade e deverá conquistar o público presente no principal movimento evangélico de Jales.

Para encerrar a programação, os Militantes, banda que evoluiu muito desde a época em que começou em 1997, quando ainda se chamava Protestantes e fazia um punk rock básico e bem humorado como os Ramones, marcará presença. Além das mudanças de formação e de nome em 2001, três álbuns foram gravados: “Tudo Vai Mudar”, de 2002, “Escute O Que Eu Digo e Faça Como Eu Faço”, de 2004 e finalmente o DVD e CD, gravado ao vivo no Olympia em São Paulo em 2005, “Mais ao Vivo do Que Nunca”, que saiu em 2006, todos pela Gospel Records. O reconhecimento veio logo: destaque nas principais publicações da cena, música nas rádios, videoclipe exibido na MTV e em outros programas musicais e o mais importante, shows lotados como no SOS da Vida Gospel Festival e a Marcha para Jesus, onde tocaram para dois milhões de pessoas. A banda é formada por Cleber (vocal e baixo), Kako (bateria), Fabinho (guitarra) e Fábio Custódio (guitarra e backing). Eles já são, sem dúvida, uma verdadeira expressão da música que vem atingindo fortemente não só os evangélicos, mas toda a sociedade brasileira.

Além do árduo trabalho de uma Comissão Organizadora, com o apoio dos jovens do ministério Vide Atitude e de todos os membros da Vide, o 5º Vide Fest Gospel só se tornou possível graças ao patrocínio de empresas como Alpha - Indústria Metalúrgica, Antena Som e Iluminação, Auto Posto Ideal, Caldeirão – Restaurante Self-Service, Implalife Biotecnologia, Rossafa Veículos e Stop Car Polimentos.

Se você ainda não adquiriu seu convite, corra, porque os ingressos serão limitados. Antecipadamente eles custam R$7 e no dia do evento, custarão R$ 10. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 17 3632 7771 ou 17- 9732 3051 ou também através das redes sociais do Vide Fest Gospel:
Orkut: 5º VIDE FEST GOSPEL
Twitter; www.twitter.com/videfestgospel
MSN: videfestgospel@hotmail.com



Fonte: Organização Vide Fest Gospel

Nenhum comentário: