quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ministério Livres trás em Pereira Barreto:Jogador Fabricio Carvalho


Fala galera adoradora....tenho uma novidade imperdivel para o pessoal da região de Pereira Barreto/SP.

O Ministério Livres através de seu líder Wagner Prates, anuncia que neste sábado dia 03.07.2010 o jogador Fabricio Carvalho estará na igreja 1ª Igreja Batista as 20:00h. Fabricio que já atuou pela Ponte Preta e São Caetano onde se destacou na conquista do Campeonato Paulista em 2004. Infelizmente após a morte do jogador Serginho do São Caetano, Fabricio foi afastado preventivamente dos campos por possuir problemas cardíacos.

Mas para nossa alegria em 2007 Fabricio retorna aos campos brasileiros e desta vez no Goiás Esporte Clube para brilhar no Campeonato Brasileiro e ano passado teve uma passagem pela Portuguesa/SP. Atualmente Fabricio esta curtindo umas férias mas também a procura de clube.....sabemos que não procurará por muito tempo.

É isso pessoal, um realização do Ministério Livres, Fabricio Carvalho estará em Pereira Barreto, e pra quem conhece os eventos do Livres, sabe que este não poderia ser diferente, com muita alegria e o mais importante - A presença do Pai.

O Blog Adoradores marcará presença e depois contará tudo o que aconteceu nesta noite que promete. Mais um evento com o apoio do Blog Adoradores, cremos no tempo da Adoração verdadeira no Brasil e este tempo é HOJE.

Fica marcado - chamem todos.
1ª Igreja Batista em Pereira Barreto
Rua Dr Dermival Franceschi - 2123 - Pereira Barreto/SP


Abraço e até a proxima.....



Nenhum comentário: