sexta-feira, 2 de julho de 2010

Após derrota do Brasil Kaká diz que esta pensando sobre seu futuro na seleção


Visivelmente abatido após a derrota por 2 a 1 para a Holanda, em Porto Elizabeth, e a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo, o apoiador Kaká admitiu que participou do Mundial sem estar no melhor de suas condições. Segundo o jogador, ele fez o possível para se recuperar do problema no púbis que o afastou de grande parte da temporada do Real Madrid.


- Eu me esforcei muito, lutei bastante pelo meu país. Muitas vezes isso não é reconhecido porque no futebol o que conta é o fim. Lutei muito para conquistar o hexa. Para mim foi uma Copa delicada, principalmente pelo jeito que eu cheguei. Fiz tudo o que eu podia, me esforcei, lutei a cada dia para estar bem em campo - afirmou o apoiador.

Kaká comentou novamente a sua rotina de treinos para chegar bem ao Mundial e falou da tristeza do povo brasileiro por conta da eliminação na Copa do Mundo.

- Fiz três sessões de tratamento para poder estar bem. Havia uma expectativa muito grande em cima de mim e da seleção e infelizmente não conseguimos o resultado que esperávamos. Como não conseguimos o título, todo mundo vai sofrer com isso. A frustração é muito grande quando acontece porque as pessoas esperam títulos da seleção - contou o apoiador.

O jogador revelou ainda que o apoio dos companheiros o ajudou a superar os momentos mais delicados de sua recuperação para participar do Mundial.


- Isso causa esse sentimento de dor e frustração. Poderíamos chegar mais longe. A eliminação é o que mais machuca. Em vários momentos, achei que não ia chegar bem para a Copa. Os companheiros iam no meu quarto, passavam apoio. Esse apoio me ajudou a lutar por aquilo que eu gostaria - contou um emocionado Kaká.

Ao ser questionado sobre o seu futuro na seleção brasileira, Kaká preferiu não tomar nenhuma decisão de cabeça quente.

- Eu tenho uma ligação muito forte com a seleção. Já passei momemntos difíceis, mas esse é o mais complicado. Não sei sobre a próxima Copa porque ainda está longe. Tenho que refletir sobre tudo na minha vida e na minha carreira - disse

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário: