quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sou Feliz - novo CD do Fernandinho

Fernandinho prepara lançamento de novo cd e traz de volta vários hinos, agora gravados ao vivo e com toda a intensidade musical e espiritual que são sua marca registrada. “Sou Feliz”- o nome do novo cd – traz hinos que marcaram e ainda marcarão várias gerações.

A mensagem sempre atual das canções selecionadas da Harpa e do Cantor Cristão e o estilo intenso que Fernandinho imprime em suas gravações, com certeza tocarão os jovens de hoje bem como os convertidos há anos e que cresceram ao som desses mesmos hinos, entre eles o próprio Fernandinho, que, desde pequeno, saia com seu pai por várias igrejas pregando o Evangelho e cantando o que agora ele decide registrar.

A gravação ao vivo do Cd “Sou Feliz” aconteceu na 2ª Igreja Batista de Campos dos Goytacazes/RJ, nos dias 2 e 3 de outubro. A data do lançamento oficial ainda não foi mencionada. A previsão é que no final desse ano o cd chegue às lojas.

Fonte: Fazchover.com


6 comentários:

maryh crhis disse...

sou feliz sue novo cd!!!
somos felizez pela GRAÇA DE DEUS...que ELE possa te abençoar mas e mas e que possa estar contigo m qualquer luagr que tu for...AMEM!!

Anônimo disse...

Nao vejo a hora de poder ouvir curtir e me alegrar com o novo cd de Fernandinho.. Uma bençao!

Jean disse...

Fernandinho que Jesus possa derramar toda sorte de benção na sua vida!Vc é um ganhador de vidas muitas pessoas aceitam através do espirito santo de Deus na sua vida.Esse CD possa ser bastante escutado no brasi inteiro.

Anônimo disse...

é vai fazer muito sucesso se um dia ele for lançado.....................

Amanda disse...

mais um belo cd para a minha coleção de albuns do fernadinho..
q com certeza fará um grande sucessO....Não vejo a hr de lançar pra eu poder curtir a mais bela voz gospel ...

Deus é amor disse...

cd mto abençoado!!!