quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Acima dos Ventos - novo álbum da Comunidade Evangélica de Maringá


Olá pessoal,

A Comunidade Evangélica de Maringá irá lançar no dia 27/11 - sábado, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro em Maringá/PR o novo álbum "Acima dos Ventos", pela Central Gospel, álbum gravado em Fevereiro deste ano. O repertório é composto por músicas congregacionais mescladas com outros estilos, e traz mensagens de encorajamento para que as pessoas, por meio da adoração, confiem em Deus nos momentos de dificuldade.

A Camunidade já é conhecida nacionalmente pelo cd A Luz do Teu Rosto de 2008. Um ministério que tem demonstrado uma unção não apenas de canções, mas como diz em ICo2 - demostração do Espírito de Poder, em seus testemunhos de vida.

Sobre a líderança de Rose Mary e Pra Irene Ribarolli, o ministério tem se consolidado cada vez mais no mundo gospel, com letras profundas, onde todos os integrantes compõe e fazem das letras, verdadeiras canções para toda uma igreja entoar a Deus.
Uma novidade divulgada, o DVD deste novo álbum será gravado neste dia 27/11 - sábado a partir das 19:30h, onde toda uma estrutura esta sendo preparada para receber os adoradores do Senhor e também terá a presença do Pr Silas Malafaia, que em seu twitter confirmou a presença, então já sabe, vamos todos juntos cantar que queremos estar "Acima dos Ventos". E para mais informações acessem: http://www.comunidade.org.br/

O Blog Adoradores espera que o Cd Acima dos Ventos, seja bênção na vida de muitos, e o Senhor seja engrandecido cada vez mais.


Fonte: Central Gospel/Blog Adoradores


Nenhum comentário: