O ator americano Michael L. Brea, que participou da versão da novela Betty a Feia exibida nos Estados Unidos, matou brutalmente sua mãe usando uma espada de samurai, enquanto proferia passagens bíblicas, informou o site The Hollywood Reporter.
A polícia foi chamada por vizinhos, em Nova York, depois que moradores da área ouviram gritos durante a madrugada desta terça-feira (23) No local foi encontrada a mulher decapitada e com perfurações pelo corpo. Já ele, estava coberto de sangue.
Em entrevista a um canal de televisão local, o vizinho Gregory Clare contou que escutou, espantado, gritos e mensagens da Bíblia que teriam sido proferidas pelo ator.
- Ouvi ele atrás dela [a mãe] pela casa, e ouvi um grito. Pedi para o meu pai chamar a polícia.
Segundo o site americano, Brea, que também estrelava comerciais de refrigerante, atacou sua mãe, Yannick, de 55 anos de idade, várias vezes e a decapitou.
De acordo com o Hollywood Reporter, a polícia afirma que encontrou o ator emocionalmente perturbado. Ainda segundo as autoridades, a cena do crime no apartamento era “extremamente sangrenta”. O suspeito foi levado para o Hospital Kings County por um guarda.
Ator estava aprendendo artes marciais
Brea, descrito pelos vizinhos como uma pessoa “quieta”, estava aprendendo artes marciais. O ator também é dono de uma lanchonete que distribuiu 300 lanches no Dia de Ação de Graças de 2008.
Em uma antiga entrevista ao site haitiano BelFim.com, o Brea disse que cresceu vendo a mãe alimentando pessoas necessitadas.
- Meus pais me criaram para sempre repartir e fazer caridade em nome de Deus.
Delírio Religioso
O ator Michael L. Brea, preso na última terça-feira, dia 23, estava passando por um “delírio religioso”, segundo relata a revista “People”.
A vizinhança contou à polícia ter escutado o ator gritando: “Pecadora! Você nunca aceitou Jesus”.
Segundo o jornal “New York Post”, Brea confessou o crime e justificou dizendo que viu o diabo nela.
Fonte: Gospel+/R7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário