segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Jamily inicia gravação do próximo álbum pela Line Records

A cantora gospel Jamily anunciou que já entrou em estúdio para gravar seu novo CD pela Line Records. O local escolhido para a preparação é o “Studio Na Cena”, em São Paulo – conceituado estúdio de gravação por onde já passaram artistas nacionais e internacionais. A produção está a cargo de Jô Borges.


Jamily estava já há dois anos sem lançar um novo CD e pretende surpreender os fãs com este trabalho.

O álbum é composto por 14 músicas, delas 13 são inéditas (com destaque para “Gracias“, de autoria da cantora) e uma é a regravação da música “Halellujah“. Canções de compositores renomados estarão neste CD, entre eles Michael Sullivan, Buchecha, Moacir Franco e Beno César. Quatro canções são de autoria de Jamily em parceria com Jonathan Dee, que faz uma participação especial no CD.

O lançamento do CD, que ainda não tem título definido, está previsto para janeiro de 2011.

Fonte: Gospel +


Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí!Enquanto o mundo se afunda cada vez mais as pessoas estão buscando resultados financeiros pra mostrar que são vencedores, o humanismo toma conta da "igreja". As mesmas armas usadas no mundanismo são usadas para atrair adeptos a esse Cristianismo pirata. Será que alguém faria o que homens como PAULO, JOSÉ DE ARIMATÉIA E NICODEMOS fizeram? , As pessoas estão querendo usar o evangelho como fórmula mágica pra se dar bem na vida. Não acredito em artistas do mundo gospel eles não diferem em absolutamente nada dos artistas mundanos e por incrível que pareça são até piores, pois falam de algo que não vivem. Será que eles sabem o que significa renunciar a própria vida?