segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Diante do Trono alcança 100.000 cópias com álbum "Aleluia" DT13


Nesta última semana o Diante do Trono teve uma agenda cheia de ministrações por todo o Brasil, inclusive participações em tvs locais e a gravação de um programa especial de Natal na TV Alterosa - maior afiliada do SBT no Brasil.


Ana Paula Valadão aproveitou para agradecer a Deus e em seu twitter e contou que o mais novo álbum do grupo, o cd Aleluia, já atingiu a marca de 100.000 cópias vendidas. Segundo o ranking de um grande site na internet, o disco lançado pela Som Livre, é o segundo álbum mais vendido no Brasil.

Graças a Deus que trabalhos sérios e realmente comprometidos com Deus, como esse, tem atingido muitas pessoas e contribuído para a transformação e cura da nossa nação.

Fonte: Escrevendo de Tudo


Um comentário:

Anônimo disse...

Isso não passa de fermento! Esse tipo de religiosidade que vive de opinião pública e arrasta multidões não tem absolutamente nada a ver com o evangelho pregado por JESUS CRISTO. Ana Paula Valadão não sabe que está enganando os outros, nem sabe ao menos que está enganando a si própria. Se pregasse a verdade com fez o Senhor Jesus ela simplesmente dissiparia essa multidão de idólatras que é atraída pela aparência.