sexta-feira, 18 de março de 2011

Ana Paula Valadão do Diante do Trono cria perfil no Facebook

Pra quem acompanha a líder de louvor Ana Paula Valadão, vai ficar muito feliz pois ela acaba de criar uma conta numa das redes sociais mais influentes do mundo, o Facebook, isso mesmo, depois de tantas especulações sobre outros perfis que criaram em seu nome, a cantora decidiu entrar de vez nessa moda, como prometido em uma nota que saiu na imprensa em Janeiro desse ano que dizia: "Em 2011 vocês terão um DT mais próximo de seu público".

Pode-se notar que com a estréia do novo programa na Rede Super "Nos Bastidores com o DT" realmente o Diante do Trono tem dado mais as caras e, mais um passo que comprova essa verdade é a aproximação que Ana vem mantendo do seus seguidores, tendo aquele cuidado de estar twitando sempre.

Agora com o Facebook o vínculo só vai aumentar. A Ana já está cheia de amigos no Facebook em seu primeiro dia já está em 706 amigos. Se você ainda não conhece o perfil dela e quer se tornar amigo da líder do Diante do Trono, acesse o link http://www.facebook.com/profile.php?id=100002183547063 .

Fonte: familiaDT

Nenhum comentário: