quarta-feira, 2 de março de 2011

Avive a nossa Fé


"Quem tem o filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida" I João 5:12

A proposta de Deus para dar-nos a vida eterna é simples, basta crer em seu filho Jesus. Há provas incontestáveis de que Cristo tenha estado entre os homens há dois mil anos, cumprido mais de quarenta profecias diretas e quatrocentos tipo proféticos, que são profecias indiretas.

Todas elas rigorosamente cumpridas. Desse modo, não há porque duvidar da existência divina e real do Filho de Deus e, portanto, não há igualmente motivo para duvidar de tudo aquilo que ele disse de si mesmo.

Então porque duvidamos das promessas de Deus para nossas vidas?

Porque nós crentes a tantos anos nos pegamos muitas vezes duvidando de Deus e de tudo aquilo que ele pode realizar, ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente.

E é a vida de Jesus em sua vida que precisamos viver a cada dia.

Nos frutramos porque não sabemos muitas vezes da nossa identidade, somos filhos pois temos o filho e com isso temos a ''VIDA DE DEUS EM NOSSA VIDA'' isso é algo tremendo; mas se não cremos nisso como seremos transformados?

O Senhor quer a sua Igreja cheia de vida, quer tirar toda condenação de morte da sua família e te trazer a vida, o Senhor quer que cremos no filho para que a vida do filho se manifeste através de nós e de todos aqueles que testemunharem isso.

Acorda Adorador, creia nesse Jesus e não deixe o diabo te deixar em dúvidas.

"E Jesus disse a Tomé: Coloque o seu dedo aqui; veja as minhas mãos. Estenda a mão e coloque-a no meu lado. Pare de duvidar e creia". João 20:27

É preciso compreender o que Deus fez por nós através de Cristo na cruz, é necessário crer sem duvidar.

A dúvida não trás avivamento, não trás milagres, não se conquista nada sem fé... a nossa salvação vem pela FÉ... e o que estou vendo nas Igrejas hoje é isso uma falta de fé, de acreditar neste Jesus maravilhoso.

Ore a Deus nesse momento e, se porventura tiver alguma dúvida que atrapalhe a sua fé, peça que ele tire essa dúvida dando a você as respostas, por meio da leitura, por meio da pregação, por meio da compreensão própria ou mesmo por meio de sonhos.

Peça ao Senhor que avive a sua fé, sem fé é impossível ver a Glória de Deus tanto na sua vida, na sua Igreja, na sua casa... em qualquer situação é preciso ter fé.

Crer na sua salvação, crer no seu milagre, crer na sua promessa, crer que quem trás a vida em uma Igreja morta é Jesus pela fé da sua Igreja.

Fico por aqui.

Fred Donadelli

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário: